FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 633

 
lactone:
tomar um banho de vapor)
amanhã, como planejado.
 

Sim ))))

As entradas do Strange são, em sua maioria, 80-90% precisas. Isto diz apenas que ele sabe do que está falando. A estratégia é lucrativa, não há necessidade de perguntar. Mas eles decidiram fazer um sapador do Antigo sem direito a seus 10-20% :)

Sim, o velho pode ser de mau humor e você pode dar-lhe um desconto por sua sabedoria e experiência. Que todos observem sua porcentagem de entradas corretas, se alguém estiver observando).

PS. Boa sorte a todos!

 
Você precisa saber a direção do movimento de preços. Não importa qual método comercial você utilize. Você escolhe uma direção e depois brinca com ela.
 
Server Muradasilov:

Sim ))))

...

A inveja faz muito mais para as pessoas do que isso. ))
 
Anatoli Kazharski:
A inveja faz outras coisas às pessoas. ))

Muito bem. Deixe-me mostrar-lhe.....

Aqui está meu programa 2014-2015 (à direita está a previsão)


 
new-rena:

Muito bem. Vou lhe mostrar. Aqui está meu programa para 2014-2015

Não estou nada interessado em seu artesanato engraçado. Não lhe mostrarei o meu. Caso contrário, você ficará ainda mais rangente e superaquecido no final. )))
 
Anatoli Kazharski:
Não estou nada interessado em seu artesanato engraçado. Não lhe mostrarei o meu. Caso contrário, você ficará ainda mais apertado e superaquecido no final. )))
28 previsões. verificação na segunda-feira. Portanto, você não será o único a tagarelar que pode fazer algo.
 
new-rena:
28 previsões. Verifique de volta na segunda-feira. Só para que você não gagueje sobre como você é o único que pode fazer algo.
Eu lhe disse que não estou interessado. Eu nem vou verificar. Cada um tem que verificar suas próprias coisas. Portanto, não "waffle" por conta própria. ;)))
 
new-rena:

Eu posso lhe dar (pela primeira vez em todos os meus anos em forex) uma garantia para aumentar meu capital em X por cento e não perder meu depósito original.

Vamos monitorar. Vamos dar outra risada.
 
Bicus:
Vamos monitorá-lo. Vamos dar outra risada.

Eu não faço striptease, e não vou mostrar meu capital.

Mostre-me o seu se você quiser e se houver algo para mostrar.

Eu joguei as projeções acima, será o suficiente para você pelo menos dobrar até segunda-feira...