FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 632

 
new-rena:

Não estou argumentando que você pode ver os relatórios do último trimestre, mas o que eles lhe dizem?

Pare de tentar me convencer de que a SOT é a principal ferramenta para o comércio.

Relatórios SOT, indicadores, TAs, notícias e afins são apenas auxiliares para decidir o momento e a direção para entrar no mercado. // Neste ponto eu o chamaria de todos os manuais para iniciantes que não conseguem ver e entender sem pedir - como negociar corretamente.

Sim, eu não uso SOT, e daí?

Tire os copos cor-de-rosa de você e de Strange e pare de torcer os dedos e jogue todo mundo, tropeçando em SOTs, nos cantos. Já vi um milhão de caras inteligentes como você antes.

Existem ferramentas suficientes no mundo para o comércio, além da SOT.


Sim. Há os mashka-dogs, os pulgas...
 
Teacher:
O que aconteceu exatamente? Então eles desembarcaram o avô... Tirou os copos cor-de-rosa, como Rena muito bem assinalou. as cores antigas desbotaram...

a velha previsão não se tornou realidade...

Que chorou e fugiu, incapaz de suportar a amargura do ser...

Homem? Levante-se e continue andando! Não procure por cabras...
A senhora com quem eu estava falando, quando ela chegou ao mercado, começou bem. Ou seja, o mercado oferece duas oportunidades em um dado momento - comprar ou vender e ela fez a coisa certa e comprou e vendeu. Entretanto, a antiga a convenceu de que no mercado, você pode tanto comprar quanto vender. Isto a colocou imediatamente fora da categoria de comerciantes novatos e na categoria de observadores. No entanto, ela teve que ganhar experiência em comércio adequado - para comprar mais barato e vender mais caro, ou vice-versa. Além disso, ela teve que aprender como superar as dificuldades quando o preço foi errado.
 
Teacher:
O que aconteceu exatamente? Então eles desembarcaram o avô... Tirou os copos cor-de-rosa, como Rena muito bem assinalou. as cores antigas desbotaram...

a velha previsão não se tornou realidade...

Que chorou e fugiu, incapaz de suportar a amargura do ser...

Homem? Levante-se e continue andando! Não procure por cabras...
E você, pelo menos uma previsão para confirmar seu profissionalismo. Caso contrário, você também só tem palavras sobre iates e Lombardjinis, eu me lembro.
 
iIDLERr:
Sim, há as máscaras, as pulgas...

Não, não é isso que eu quero dizer. Aqui está um segmento de 16 minutos do meu verdadeiro comércio não sindicalizado, não esperando, por exemplo (M1):

você pode imaginar quantos desses eu tenho por dia?

O principal é nunca se preocupar com a pergunta - "Para onde irá o preço?".

Você só tem que negociar e pronto. E só então, e só então, é que se negocia, e a pessoa que sabe como fazer isso é um comerciante.

 
new-rena:

Não, não é isso que eu quero dizer. Aqui está um segmento de 16 minutos do meu verdadeiro comércio não-sindicalizado, não esperando por ele, por exemplo (M1):

você pode imaginar quantos destes eu tenho por dia?

O principal é nunca se preocupar com a pergunta - "Para onde irá o preço?

Você só tem que negociar e pronto. E só então, e só então, é que se negocia, e a pessoa que sabe como fazer isso é um comerciante.

Lindo!!! ;)

holo-assed :-D
 
Roman Busarov:

Desistir, é uma causa perdida para adivinhar a moeda=)

Todos para o mar!!!!!!!!! tempo 30+ mar 28+ cerveja 15- =))))

mas o que dizer daqueles que já foram duas vezes neste verão?))
 
lactone:
e o que deveriam fazer aqueles que já foram duas vezes neste verão?))
tomar um banho, afogar-se na banheira)
 
Teacher:
Você é bom! ;)

holo-assed :-D

Obrigado! (Risos)

Estou aqui sentado celebrando - café, bolos) Pena que eu não tenho ninguém para ir)

Também é bom que a conta esteja no mercado real, sem intermediários, embora você tenha que pagar uma comissão pelo prazer....

 
iIDLERr:
tomar um banho, afogar-se na banheira)
tomar um banho de vapor)
 
Evgeniya Balchin:
E você, pelo menos uma previsão para confirmar seu profissionalismo. Eu não consigo entender o que você tem a dizer sobre o escalpe.
Não consigo descobrir como compartilhar algo. Para mim, o escalpe é sempre do mercado e entrar e sair é uma questão de segundos.