FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 617

 
azfaraon:
Se você não souber suaopinião sobre o USD/CAD e EUR/USD para a próxima semana ... Obrigado antecipadamente

Eu irei, exceto que não tenho nada como "próxima semana", vender ou comprar)

lactona, no relatório posterior da Audi)

 
stranger:
Haverá mais momentos no próximo ano ou dois)
Acho que não. Penso que será resolvido dentro dos próximos seis meses.
 

No canadense, o máximo é de 1,3240-65, mas duvido que eles o dêem, será muito gordo, os alvos são 1,30 fixando metade da posição, 1,26-1,2650 é o alvo principal.

Assim, a partir da abertura outro limite em 1.3240.

 
Glinvit:
Reler o post, fazer uma pergunta esclarecedora sobre o efeito do preço do petróleo sobre a decisão do Fed. Se você não estiver interessado, não pergunte. O que... Você está se perguntando sobre a previsão do preço do petróleo? Diz no preço atual que eles já estão prevendo um adiamento da subida:"E não há dúvidas sobre os preços do petróleo abaixo de $40".

Mais uma vez, não tenho qualquer interesse na taxa Fed. E estou profundamente convencido de que a ligação entre ele e o preço do petróleo é um mito, como a correlação entre o preço do café e o real brasileiro. Ou simplesmente a correlação de "moedas aliadas".

É por isso que fiz uma simples pergunta em nome de uma resposta de Sim ou Não, não estou interessado em explicações sobre o"porquê".

Aparentemente, não é tão simples assim.

 
stranger:

Eu irei, exceto que não tenho nada como "próxima semana", vender ou comprar)

lactona, eu informarei mais tarde sobre a audiência)

Hoje, também será preciso rever tudo um pouco mais tarde, mas acho que não verei nada de novo com um olhar mais profundo.

 
stranger:

No canadense, o máximo é 1,3240-65, mas duvido, será muito gordo, o alvo é 1,30 é uma meia posição fixa, 1,26-1,2650 é o alvo principal.

Assim, a partir da abertura outro limite em 1.3240.

a primeira meta inferior é 1,2820 +-, a superior é 1,3240-80 porque acima desses níveis é uma grande lacuna e não pode ser preenchida em 2 semanas. se pegarmos 3240 e subirmos, mas acima de 1,30, todos os níveis estão vazios....
 
lactone:

Mais uma vez, não estou nada interessado na taxa Fed.

Portanto, relaxe )) meu posto era especificamente sobre a tarifa Fed. E certamente não sobre a previsão do preço do petróleo...

 
Roman Busarov:
o primeiro alvo inferior é 1,2820 +-, o superior primeiro eu concordo, porque acima desses níveis é uma lacuna bastante forte e não pode ser preenchida em 2 semanas. se pegarmos 3240 e segurarmos, então acima será necessário passar uma vela, mas acima de 1,30 todos os níveis estão vazios....
Acima de 1,33 não há ninguém, o que há para fixar, o ar?))) Acima de 1.30, sim, corridas de pontão)
 
stranger:
Acima de 1,33 não há ninguém, o que há para se fixar, o ar?))) Acima de 1,30 sim, eles estão apenas brincando)
acima de 1,30, sim, eles estão apenas pondo em volta... podemos perseguir todos durante 2 semanas, e depois ter um dia... como na última segunda-feira e quarta-feira... ou ter febre durante 2 dias a menos 400+ =) (como estou de férias desde domingo, tenho todas as posições fechadas e esta informação não é um guia de ação)
 
Roman Busarov:
também podemos ter problemas aqui, no sentido de que o prazo de validade é de 2 semanas. podemos perseguir todos durante 2 semanas, e depois ter um dia... como na última segunda e quarta... ou ter febre durante 2 dias a menos 400+ =)
Não) Você entende que se você "subir de carro", você tem que pagar 95% dos compradores, quem pagará, A.S.?) Se eles continuam empurrando a 1,31-32 e empurram o preço para baixo, mas eu acho que eles não vão fazer isso, o prazer já foi esticado demais, e há 3,5 semanas até a expiração dos futuros.