FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 616

 
lactone:

Não estou interessado na tarifa.

Eu lhe perguntei sobre o petróleo - você espera que ele vá abaixo de 40?

Apenas sim ou não.

Não vejo nada abaixo, apenas acima do contador de dezembro. Eu poderia estar errado, é claro.
 
lactone:

Não estou interessado na tarifa.

Eu lhe perguntei sobre o petróleo - você espera que ele vá abaixo de 40?

Apenas sim ou não.

Não este ano.
 
lactone:

Não estou interessado na tarifa.

Eu lhe perguntei sobre o petróleo - você espera que ele vá abaixo de 40?

Apenas sim ou não.

Não estamos em uma estação de trem. E eu não estou na sala de espera ))

Eu me manifestei sobre o fator do preço do petróleo influenciando a decisão do Fed. Não está interessado - não o leia.

 

Crianças, um presente para vocês)

https://www.mql5.com/ru/forum/62898/page11#comment_1846482

 

Um conto de fadas!

No início eles escrevem "Enão há necessidade de falar sobre preços de petróleo abaixo de 40 dólares" , mas quando eu faço uma pergunta esclarecedora, eles vão direto para o fim da fila.

Eu não sei por que eles escreveram sobre o petróleo em primeiro lugar.

 
stranger:
Não este ano.
Se não for agora, não haverá mais tempo))
 
stranger:

Crianças, um presente para vocês)

https://www.mql5.com/ru/forum/62898/page11#comment_1846482

Obrigado, bom ancião!)

Eu estava errado, a propósito. Pensei que já teria passado de 7320 audiências, mas nenhuma compra lá esta semana.

 
Bom dia, caroEstranho (Desculpe, não sei o nome, a pátria) um grande pedido humano para dar sua opinião em fotos sobre o USD / CAD e EUR / USD para a próxima semana ...Obrigado de antemão
 
lactone:
Se não for agora, não haverá mais tempo).
Haverá mais momentos no próximo ano ou dois)
 
lactone:

Um conto de fadas!

No início eles escrevem "Enão há necessidade de falar sobre preços de petróleo abaixo de 40 dólares" , mas quando eu faço uma pergunta esclarecedora, eles vão direto para o fim da fila.

Eu não sei por que eles escreveram sobre o petróleo em primeiro lugar.

Reler o posto e fazer uma pergunta complementar sobre o efeito do preço do petróleo sobre a decisão do Fed. Se você não estiver interessado, não pergunte. O que... Você está se perguntando sobre a previsão do preço do petróleo? Diz no preço atual que eles já estão prevendo um adiamento da subida:"E não há dúvidas sobre os preços do petróleo abaixo de $40".