FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 568

 
stranger:
E por nada.
mas explicar?
 
iIDLERr:
brema.
Dar bream é a primeira coisa a fazer!
 
Lesorub:
Você quer que eu explique?
O que há para explicar, atingimos uma barreira de opção não um grande pecado para não trabalhar na recuperação 30 pontos não estão na estrada, e os volumes para ajudar
 
Nikolai Romanovskyi:
O que há para explicar, nós atingimos a barreira das opções, é um grande pecado não trabalhar no rebote 30 pips não estão deitados na estrada

você também disse "por nada"!

Por que você desobedece?

 
Lesorub:

você também disse "por nada"!

por que desobedecer?

)) aqui está um filho desobediente, o pai perdoa o idiota ))
 
Lesorub:
mas o que posso explicar?
O que há para explicar? Você pegou algumas dúzias de graxas e perdeu um figo e meio, isso é só hoje, mas isso é todos os dias)
 
stranger:
O que você precisa explicar? Você pegou algumas dúzias de fichas e perdeu uma dúzia e meia de fichas, é só hoje, e isso acontece todos os dias).
Bem, só os mais inteligentes podem levar fichas, só precisamos da mudança, você precisa de resistência, caráter, isto é habilidade! Um figo e meio para cima e um figo para baixo!
 
Nikolai Romanovskyi:
Bem, só os melhores podem levar figos, e temos apenas pequenas mudanças, é preciso resistência, caráter, é uma habilidade!
Eu costumava dizer isso o tempo todo - pense onde comprar, não onde vender)))) Agora você não tem que pensar onde comprar).
 
stranger:
O que há para explicar? Tomei duas dúzias de pips e meio figo, isso é só hoje, mas isso é todos os dias).

tenho tudo à minha frente, e você?

 
stranger:
Assim dito o tempo todo - pense onde comprar, não vender))) Agora eu não tenho que pensar onde comprar)
Eu trabalho a partir de níveis no pullback, então eu pulo o impulso porque eu não sei onde ele pode puxar, eu reajo dependendo do fato, ou seja, principalmente intraday, os níveis estão se reconstruindo a cada dia, então haverá um novo dia e comida