FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 564

 
zoritch:

Infelizmente, quase todos os dias... :-(((

Digo aos meus amigos que estou supostamente renovando o segundo apartamento e não quero dissuadi-los disso... :-)))

e passo todos os meus verões com minha família no chalé de verão. :-))) podem acreditar que não durmo a noite toda ansiando por conforto, o que já vi em um caixão... :-)))

passionarius! ei, cara, eu queria dar a você (não ao fórum) um link. encontrar 4 horas de embriaguez).

http://www.youtube.com/watch?v=yadfiPp7g74

Сергей Салль: Истоки и заблуждения релятивизма
Сергей Салль: Истоки и заблуждения релятивизма
  • 2015.03.24
  • www.youtube.com
Подпишись на новые видео канала Русич ТВ http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=midgardinfo Сергей Салль: Истоки и заблуждения релятивизма
 
.
 

Quanto custa um quilo de massa hoje?

Sim...

 
Seus infelizes, quando se trata de camaradas correndo no fio da SOT, vocês não têm onde expressar suas malditas "opiniões"? Eu lhe darei uma solução. Criar uma filial, reunir todos os d...vagabundos lá e enganar uns aos outros lá.
 
stranger:
É lamentável, diz respeito aos camaradas que correm no ramo SOT, você não precisa da porra de sua "opinião" de ninguém para expressar? Eu lhe darei uma saída. Crie uma filial, reúna todos os babacas e se ludibriem uns aos outros lá.

Quem é o coxo, volte para o seu SOT, pdr.

Você não precisa de sua arrogância aqui, você é um chato!

É onde estão seus asteriscos de qualquer forma.

 
Sim, é a linha de chegada, pessoal!!! O fórum caminha tranquilamente para o seu fim...

Não posso mais estar aqui - estraga meu carma.

Boa sorte a todos.
 
mmmoguschiy-new:
Sim, é a linha de chegada, pessoal!!! O fórum caminha tranquilamente para o seu fim...

Não pode mais estar aqui - estraga o carma.

Boa sorte a todos.

totalmente de acordo.

Eu também estou fora.

 
new-rena:

Quem é o coxo, volte para o seu SOT, pdr.

♪ não precisa de sua arrogância, você é um chato ♪

Você tem suas estrelas lá em cima de qualquer maneira

 
mmmoguschiy-new:
Sim, é a linha de chegada, pessoal!!! O fórum caminha tranquilamente para o seu fim...

Não posso mais estar aqui - estraga meu carma.

Boa sorte a todos.
Mova suas barbatanas mais rápido.
 
stranger:
Mova suas barbatanas mais rápido.
Bebendo à noite?