FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 551

 
stranger:

Você está fazendo errado, aqui estou interessado em pensamentos interessantes sobre o comércio, mas eles surgem muito raramente, eu não preciso de uma descrição de 100 páginas, apenas algumas palavras, é isso que eu estou caçando aqui))))

E você está procurando ou tentando criar grãos, não percebendo que eles não existem na natureza)

O que é um exemplo de um pensamento interessante que você encontrou aqui?

Acho que todos os pensamentos interessantes vêm de você) tantas pessoas se perguntam o que você faz aqui?

 
ю
 

Qualquer coisa que não envolva dados comerciais reais não tem valor e as decisões comerciais não podem ser tomadas com base neles. A afirmação "não me importa para onde vai o preço" já foi ouvida muitas vezes, tudo por falta de compreensão e impotência.

Eu lhe dei muitas coisas básicas, como disse Myth ontem, se você não quer entender, esse é o seu problema. Provocar-me com frases como "há conhecimento", "você não ganha nada e não sabe" é inútil, esse conhecimento não me é dado fácil e rapidamente, então tudo que eu não direi a ninguém por nada ou por dinheiro. Enfrente-o)

 
mmmoguschiy-new:
estamos todos procurando algo )) essas poucas palavras...

Graal? Provavelmente não é o Graal... não há realmente um... Mais como um sistema. Uma que pode levar ao resultado desejado. Independentemente das circunstâncias... Opções... futuros... o ciclo lunar ou do homem... Para colocar um preço onde você quer que ele vá... Mesmo que falhe, não importa... E se soma pouco a pouco. Não tão rápido quanto eu gostaria, mas se soma.

está no lokas. estude-o. não é um tema fácil, mas há um milhão de opções.

Fiz pessoalmente 286% neles na sexta-feira.

 
Saudações aos que buscam o graal!
 
stranger:

Qualquer coisa que não envolva dados comerciais reais não tem valor e as decisões comerciais não podem ser tomadas com base neles. A afirmação "não me importa para onde vai o preço" já foi ouvida muitas vezes, é tudo por falta de compreensão e impotência.

Eu lhe dei muitas coisas básicas, como disse Myth ontem, se você não quer entender, esse é o seu problema. Provocar-me com frases como "há conhecimento", "você não ganha nada e não sabe" é inútil, esse conhecimento não me é dado fácil e rapidamente, então tudo que eu não direi a ninguém por nada ou por dinheiro. Enfrente-o)

Tudo flui, tudo muda... Nada dura para sempre. Talvez, como lhe parece, hoje seu sistema funcione. Amanhã não vai. O que você vai fazer a respeito disso? Ir em busca de outro graal que não existe?

Assim eu não tiraria conclusões precipitadas. O tempo é o juiz supremo.
 
mmmoguschiy-new:
tudo flui, tudo muda... Nada é eterno. Talvez, como lhe parece, hoje seu sistema funcione. Amanhã vai parar. E o que você vai fazer com ele? Ir em busca de outro graal que não existe?

Assim eu não tiraria conclusões precipitadas. O tempo é o juiz supremo.

Eu não tenho um sistema de negociação, as decisões são tomadas com base em dados reais de negociação, e sempre estarão de uma forma ou de outra, portanto não tenho problemas como você tem)

Ilya, oi)

 
new-rena:

Não é um tema fácil, mas há um milhão de opções.

Fiz pessoalmente 286% sobre eles na sexta-feira.

locky, não locky... hedging... todos os investidores profissionais a utilizam de uma forma ou de outra.

Fiz 300 ontem e no dia seguinte estou fora... perigoso... ))
 
stranger:

Eu não tenho um sistema de negociação, as decisões são tomadas com base em dados reais de negociação, e sempre haverá algum tipo de dado, portanto não tenho problemas como você tem)

eu mencionei que tenho um problema? ))

Acho que aqui todos vocês são desordeiros - Graalenófilos ))

Esquizofrênicos paranóicos ... Você vê mendigos com a mão estendida em todos os lugares... vergonha para você ))
 
mmmoguschiy-new:
Eu mencionei que tenho problemas? ))

A julgar pelas afirmações "não me importa para onde vai o preço" e"hoje seu sistema funciona".Amanhã vai parar", eu acho que há muitos deles.

Mas eu não me importo com eles.