FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 538

 
Roman Busarov:

se você negociar sabiamente, o tamanho da alavanca é apenas um filete....

se seu sistema tem um drawdown de, digamos, 5-20%.

mas se você comercializa em um martin com superexposição........ você perderá 90%...

Não, Roman, isso não importa. Vou dizer novamente - abrir uma alavanca de 2000. Será óbvio lá e pelo dinheiro.
 
Dina Paches:

Parar em que porcentagem?

Na prática, eu não encontrei nenhum. Neste caso, só posso supor que quando uma chamada de margem chegar, haverá um aviso de que você terá que depositar dinheiro em sua conta comercial. Mas esta é uma suposição teórica.

Qual é o truque de tais contas, exceto a movimentação extra, e por que negociar em tais contas?

O truque é que se houvesse 10 libras no depósito, então restariam 10. É o mesmo para a baixa alavancagem. Estas são geralmente contas de concursos.
 
new-rena:
Não romano, eu não. Repito - abrir uma alavancagem de 2000. Tudo ficará claro lá e pelo dinheiro.

Minha alavancagem é de 50-200 no máximo. o preço de um pip não muda com a alavancagem. a quantidade de mudanças colaterais. e com base em sua estratégia você escolhe sua alavancagem.

Eu negocio no máximo 4 pares. Sou bom o suficiente... e negociando mais de 20 pares ao mesmo tempo, é claro que você precisa de uma quantia menor para a margem.

 
Roman Busarov:

Minha alavancagem é de 50-200 no máximo. o preço de um pip não muda com a alavancagem. a quantidade de mudanças colaterais. e com base em sua estratégia você escolhe sua alavancagem.

Eu negocio no máximo 4 pares. Sou bom o suficiente... e negociando mais de 20 pares ao mesmo tempo, é claro que você precisa de uma quantia menor para a margem.

analiso 20+, negocio 5-6. a perda não é superior a 10%. o valor da garantia não é superior a 1%. e tudo é contado pelo gerente de risco.

Mas uma MAS! Mas uma coisa não é tão importante: leverage=const. Mesmo que você defina uma certa porcentagem de saque, o escorregamento pode ocorrer independentemente de seu cálculo, pois a alavancagem pode chegar a 100.

Estou lhe dizendo - abra 2000, você vai descobrir tudo num piscar de olhos.

Portanto, o preço de um pip será baseado em seu próprio cálculo e não no livro. Somente depois disso, você pode se sentar em qualquer posição de vantagem.

 
Roman Busarov:

o preço da tubulação não muda com a alavancagem. o que muda é a quantidade de garantia.

Isso já lhe foi dito em várias páginas. Ele não acredita nisso. Ele diz que se aumentarmos dez vezes a alavancagem, o valor do ponto também aumentará dez vezes. Ele diz até ter visto tal situação.

)))

 

Acho que entendi... A Rena confunde o tamanho dos ombros com o tamanho do lote.

 
new-rena:

Analiso 20+, negocio 5-6. a perda não é superior a 10%. o valor da garantia não é superior a 1%. e tudo é contado pelo gerente de risco.

Mas uma MAS! Mas uma coisa não é tão importante: leverage=const. Você pode falhar uma certa porcentagem de drawdown, mas o escorregamento pode ocorrer independentemente de seus cálculos, já que a alavancagem pode chegar a 100.

Mesmo que você tenha uma alavancagem de 100, o deslize pode ocorrer independentemente de seus cálculos, pois a alavancagem pode exceder 10% de seu saldo e todos os problemas serão resolvidos por si mesmos.
 
Roman Busarov:
A verdadeira razão é que você não tem nenhum efeito sobre o mercado.

Se um robô comercializa, ele sabe aproximadamente quando a alavancagem irá mudar. Normalmente antes e durante o lançamento de notícias importantes. Neste caso, você pode alcançar os mesmos resultados tanto em planos como em notícias sem esperar e sobreexposição.

Eu pessoalmente aplico um coeficiente sobre o custo de uma tubulação e tudo está bem. O problema é que você não tem que se preocupar com o risco de perda, mas tem que estar disposto a assumi-los.

 
new-rena:
Se um robô comercializa, ele sabe aproximadamente quando a alavancagem irá mudar. Normalmente antes e durante o lançamento de notícias importantes. Neste caso, você pode alcançar os mesmos resultados tanto no flat como nas notícias, sem esperar e sem exagerar.
Besteira
 
Roman Busarov:
besteira

você não consegue entender alguém que não tenha navegado por lá. Você está sentado em vantagem permanente na f4u. Inscreva-se como cliente da exness, pelo menos para uma demonstração e, para não atrasar a diversão, tome imediatamente a máxima vantagem. Goze com isso. Tudo na vida virá a calhar. Tenho certeza de que depois que você mudar para o 5-corner, a alavanca e a propagação estarão flutuando em todos os lugares.

Ah sim, e a propagação também)

Espalhe até 30-40 pips de 4 dígitos nas notícias da eurik - que tal, hein?

Em resumo, quanto maior a alavancagem, mais alto o preço e mais extremo o comércio.