FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 407

 
azfaraon:
Então amanhã também pode ser 1.3100?)))
Eu não consigo ver o futuro.
 
Ontem o euro estava sendo gritado aqui, mas a idéia de comprá-lo mais baixo não me ocorreu...
 
stranger:

expiração da sexta-feira em opções, mas o que os acólitos poderosos não entendem, a situação não muda, o apoio é 5550 e o hai é 58)

Alguma estatística de quantas opções são normalmente exercidas como porcentagem? E que tipo de opções são normalmente - é interessante ver a distribuição por movimento de preços.
 
-Aleks-:
Existem estatísticas sobre quantas opções são normalmente exercidas como porcentagem? E que tipo de opções são normalmente - é interessante ver a distribuição por movimento de preços.
A estatística é que eles tentam expirar no ponto de menor pagamento para ambas as partes.
 
stranger:

Seu problema é que você está brincando, não trabalhando. Se mt é suficiente para o comércio, então o que há para falar.

Suas observações e as do Guru ontem sobre o photoshop, ameixas. Você não acredita sequer que é possível fazer dinheiro, então tudo está claro com seu "comércio", rua Lizyukova para limpar)))).

Foto com volumes no estúdio)) Ainda assim, não vou dizer - o quê e como)))))

Uma expressão que eu gostei: Senhor, você gosta desta garota? A resposta - Eu estarei dançando com ela esta noite))))

Jogue apenas aqui e agora e no máximo à noite, não fique confuso, velho.

 
new-rena:

Uma foto com volumes no estúdio))) Não vou dizer o que e como de qualquer forma))))

Uma frase que eu gostei: Senhor, você gosta desta garota? Resposta - Estarei dançando com ela hoje à noite))))

Jogue apenas aqui e agora e no máximo à noite, não fique confuso, velho.

Você não quer que eu traga o dinheiro para o estúdio?)

Não há mais nada a dizer, você me contou tudo pela manhã))))

 
stranger:

Posso conseguir algum dinheiro no estúdio?)

Eu não preciso dizer mais nada, você me contou tudo esta manhã))))

Eu pedi um centavo?

Você é um malandro, não é?) E estou mais do que certo de que você não mostrará nenhum volume ou projeção. Por que - você já se conhece, porque minha previsão foi feita antes)

 
-Aleks-:
Existem estatísticas sobre quantas opções são normalmente exercidas como porcentagem? E que tipo de opções são normalmente - é interessante ver a distribuição por movimento de preços.

18.10.2011 06:21 #98


donetz
Enviar mensagem para donetz via ICQ Enviar mensagem para donetz via Skype™
Na semana de opção, simplesmente não é lucrativo voar para longe. Ou seja, estamos falando apenas da semana da opção - a última antes de expirar. O que acontece fora dessa semana não tem nada a ver com essas picadas. O preço de um instrumento no momento do vencimento deve, em teoria, minimizar o pagamento. A partir daqui, é tão fácil quanto uma torta.
Como costuma ser a semana de negociação? Seguimos um caminho, depois o outro, e em algum lugar no meio, fechamos. A sensação de tais movimentos é simples - aumentando os lucros e diminuindo as despesas até o momento da expiração. A idéia que pode ser testada teoricamente é a seguinte:
Assumir que os manda-chuvas que regem o mercado são vendedores de opções (tanto de puts como de calls ao mesmo tempo). Essas opções são compradas por hedgers durante a vigência do contrato de opção (são eles que criam liquidez em opções, o que é historicamente baixo). Para maximizar o lucro dos hedgers, eles devem fazer um esforço no mercado para fechar as opções a um preço que minimize o pagamento total sobre a soma das chamadas e coloca o dinheiro no mercado. E, ao fazer isso, você ainda pode ganhar algum dinheiro extra. Você não pode manipular o mercado por muito tempo, mas pode a curto prazo. É por isso que é difícil trabalhar em uma semana expirativa, pois é fortemente manipulada.
Na entrada da semana expiracional, calculamos o ponto de pagamento mínimo e assumimos que ele não mudará durante a semana porque foi acumulado por um longo tempo pelas compras dos hedgers e não há razão para pagá-los mais.
Em seguida, um recuo em uma direção, por exemplo, para baixo. Aqui os temerosos hedgers adicionalmente compram puts mais caros, que não serão exercidos, ou seja, expirarão sem dinheiro. Isto aumentará o lucro dos vendedores de opções pelo valor do prêmio sobre essas colocações adicionais vendidas na semana de expiração e, além disso, os vendedores irão pegar as chamadas mais baratas (compradores especulativos nesta situação), que serão exercidas, ou seja, colocadas no dinheiro (ou seja, com uma greve abaixo do pagamento mínimo para colocar no dinheiro na data de expiração).
Depois disso, um surto na direção oposta - vendendo o máximo possível chamadas a preços mais altos aos hedgers, que foram comprados no surto descendente, os hedgers respectivamente entram em chamadas, que também não serão executadas. Você pode comprar puts mais baratos com uma greve maior do que o ponto de pagamento mínimo, para entrar no dinheiro no momento da execução.
E a última parte é um retorno ao ponto de pagamento mínimo no momento da expiração, onde os hedgers recebem o valor mínimo total em dinheiro, e as opções restantes, compradas pelos grandes no jorro, expiram com lucro.
É isso aí, o jogo está feito. As despesas são minimizadas, pois estamos no ponto com o pagamento mínimo; a renda é maximizada: por um lado, através da revenda especulativa de opções adicionais baratas compradas nas bordas dos pulls em ambas as direções (neste caso, chamadas baratas foram compradas no pull down, e o maior número possível delas foi vendido no pull up, e o que sobrou foi expirado no dinheiro), por outro lado, através de opções adicionais especulativas compradas nas bordas (abaixo das chamadas, acima dos pulls) e tirando-as do dinheiro no tempo de expiração.

A partir da próxima semana, é um jogo diferente, sem nada a ver com opções até a próxima semana de expiração.

 
stranger:
A estatística é que eles tentam expirar no ponto de menor pagamento a ambas as partes.

Interessante.

Entretanto, eu me pergunto que porcentagem de opções é exercida - já que uma opção é um direito de comprar/vender moeda, não uma obrigação.

A propósito, exatamente moeda ou futuros de moeda? As opções e os futuros expiram em dias diferentes?

Estou lhe pedindo como alguém que entende o assunto.

 
-Aleks-:

Interessante.

Entretanto, eu me pergunto que porcentagem de opções é exercida - já que uma opção é um direito de comprar/vender moeda, não uma obrigação.

A propósito, exatamente moeda ou futuros de moeda? As opções e os futuros expiram em dias diferentes?

Pergunto-lhe como alguém que entende o assunto.

Oooh, vá em frente e aprenda um pouco mais.

nova-rena:

E eu pedi um centavo?

Você é um malandro, não é?) E estou mais do que certo de que você não mostrará nenhum volume ou previsão. Você já sabe por que).

Eu não entendo nada, duvido que vocês e o Professor se entendam.

E você adivinhou, não haverá bolas.