FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 360

 
new-rena:
é um pipsqueak.
Esta é a primeira impressão, é mais como um escalpe! (a propósito, eu olhei para os fornecedores de sinais - quase o líder tem um comércio máximo de 20 pips! não há um único comércio com mais de 20 pips).
 
new-rena:
Tudo bem. O que estou dizendo é que, não importa como você gire, você não pode conseguir mais de 1/2.
Estou falando da relação de entrada TA, você está falando do ângulo. O que é 1/2?
 
Ishim:
Eu lhe falo sobre a relação de entrada TA, você me fala sobre o ângulo.O que é 1/2?
Com um ângulo de cotação de 45%, ou seja, 90*1/2 haverá automaticamente 50% de vendas e 50% de baías. Em moeda estrangeira ainda há um spread. Isto é, os mais sortudos só reduzirão o depoimento com a propagação. O resto será mais rápido.
 
new-rena:
é um pipsqueak, daí o alto risco.
não é nada de acordo - é uma afirmação infundada. Tal comércio é mais eficiente do que o comércio a longo prazo. 10 dias - 300 pips. a opção de entrar 300 pips. unidirecionalmente - existe uma vez a cada 1-3 meses.
 
Ishim:
Esta é a primeira impressão, é mais como um escalpe! (a propósito, eu estava olhando para os fornecedores de sinais - quase todos os líderes têm negócios máximos de 20pips! Não há um único negócio com mais de 20pips).
Se ele pode fazer isso, então ele é um monstro.
 
new-rena:
com um ângulo de cotação de 45%, ou seja, 90*1/2 será automaticamente 50% de vendas e 50% de baías. No lado cambial, o spread permanece no lugar. Isto é, os mais sortudos só reduzirão o depoimento com a propagação. O resto irá mais rápido.
Não me venha com tretas sobre as esquinas, vá para Dâmus!
 
Ishim:
não é nada de acordo - é uma afirmação infundada. Tal comércio é mais eficaz do que o comércio a longo prazo. 10 dias - 300 pips. a opção de entrar 300 pips. unidirecionalmente - existe uma vez a cada 1-3 meses.
Reduza o risco e você verá que este tipo de movimento persiste por anos.
 
new-rena:
Se ele pode fazer isso, ele é um monstro.
Não me lembro do recurso - em algum lugar na Internet. (todos esses monstros têm uma fraqueza, ou um SL distante ou nenhum SL, mas o meu é claramente 30p)
 
new-rena:
Reduza o risco e você verá que este tipo de movimento persiste por anos.
Com tendências e flutuações, será um busto. (Na verdade, eu os excluí da AT há muito tempo).
 
stranger:

2.Não, hedgers.

Não importa quem.

3. faz.

4. Se não for contra as regras.

5. Quem abriu o cargo é responsável, a responsabilidade por perdas não pode passar para mais ninguém.

6. + 1 contrato, não mais do que isso.

7. Algumas pessoas apenas fecham, outras reabrem no próximo contrato. Nada, eles fecham e fecham, consertam lucros ou perdas e é isso.

Os MMs abrem uma posição desempenhando suas funções quando não há contraparte para o ofício.

Tudo é claramente compreendido. E para 1)? 4) e onde se encontram as regras no site que eu vi as condições, lá por exemplo http://www.cmegroup.com/trading/energy/electricity/pjm-ni-hub-5-mw-real-time-off-peak-futures_contractSpecs_futures.html 5) significa que o MM abre uma posição para igualar a compra e venda. Você mesmo respondeu em 6) que é +-1, e se não houver dinheiro suficiente na conta e o corretor fechar à força o negócio, então o mesmo negócio não deveria ser aberto por mm? Em geral, eu preciso descobrir qual é o trabalho da mm.