FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 341

 
stranger:

Não é isso.

É que quando se pergunta "como", "por que", "por que", percebe-se que a resposta será 100 páginas ou mais do fórum. И? Você diz ir ler isso e aprender isso, a resposta é woohoo, mais leitura e aprendizado. Esse é o fim da conversa.

A coisa mais simples, ninguém sabe que volume e OIs são, mas todo mundo os observa, bobo.

E você não precisa responder ...Não é como se você estivesse defendendo um doutorado aqui ...O que você faz é mais do que suficiente ...especialmente os momentos em que você mostra um histórico de conta com saques
 
iIDLERr:

Ouça, Ilya, Eidler, como homem, estuda séries de cinzéis não estacionários. às vezes ele vende seus resultados porque gosta de bom vinho tinto e Jamison. as teorias de Eidler não podem ser contadas no formato de fórum. não acho que um difuso em derivados parciais e até mesmo não lineares possa ser entendido por qualquer um. vou te contar um segredo - eu mesmo costumava escrevê-los, não consigo decidir. mas todas as minhas previsões a longo prazo ganham. a exceção é kiwi, são apenas emoções. o que o fórum me deu? ondas idiotas ontem e níveis de fibonacci hoje? falei com pessoas que não têm dinheiro para cd? e há charlatões contra o stange, eu, mifa.... Com quem você está hospedado?

Ninguém está brincando.

é que eu não trabalho com ienes (e você tem experiência)... e estou sempre disposto a ouvir...

 
azfaraon:
E você estudou para mim?)))) Conversa estranha)))) Você deve estar estudando para si mesmo. Você não é do tipo que os pais enviaram quando viram que a criança era um lunático... E acho que uma pessoa estuda para que fosse mais fácil para ela na vida...
Não estou lhe implorando todos os dias: Estranho, dê-me, Mito, dê-me.
 
Evgenya1:
Não há nada para agarrar. Eu sei quem você é, mas vamos lá.
Se um homem está no lugar e sente isso em seu instinto, ele não tira nenhuma medida, porque isso não fará nenhuma diferença para ele.
 
iIDLERr:
Eu não faço os heebie-jeebies: Strange, gimme, gimme, myth, gimme.
Ninguém sabe porque é Estranho ou Mito ... Eu poderia escrever algumas versões ... mas eu não vejo o ponto ))))
 
stranger:

Simples, ninguém sabe que volume e OI são, mas todo mundo os observa, bobo.


volume - quantos contratos mudaram de mãos no último dia - certo ? não ?

oi - quantos contratos em mãos.........

e realmente ......... não entendem o que é um oi ..........

estranho às vezes é certo...

parece que se alguém comprou - então alguém vendeu, então o OI deveria ser sempre zero...

ou devemos separar alguns vendedores em uma casta separada.

mas em outros mercados não é assim

qualquer pessoa pode vender e comprar

ps

opção pode ser revendida ?

psps

como esta - venda inicial de opção - Oi += 1

se revendido, oi não muda, o volume muda.

É isso aí.

Oh não, não é isso.

uma pergunta - eu comprei uma opção e vendi uma opção - o que é o oi igual a ? é o oi igual a 2 ou 1 ?

é possível olhar para ela de duas maneiras - duas opções diferentes ou revender a mesma ... Aqui está uma pergunta ????????????

 
azfaraon:
Se uma pessoa está no lugar e sente isso em seu instinto, ela não tira nenhuma medida porque isso não fará diferença para ela.
Eu fiz edições para minhas mensagens porque estou escrevendo muito rápido para não ter tempo.
 
Zogman:


1.volume - quantos contratos mudaram de mãos no último dia?

2.oi - quantos contratos em mãos.........

e realmente ......... não entendem o que é o oi ..........

estranho às vezes é certo...

3.parece que se alguém comprou - então alguém também vendeu, então o OI deve ser sempre zero...

ou devemos separar os vendedores em uma casta separada.

mas em outros mercados não é assim

qualquer um pode vender e comprar

ps

4.a opção pode ser revendida ?

1. número de ofícios

2. corretamente

3. Pense sobre isso)

4. sim

Isto é, se eu, por exemplo, vender contratos a alguém e ele os vender de volta para mim, e por tempo suficiente, o volume pode ir além do limite e a situação não mudará em nada)

 
stranger:

1. número de transações

2. corretamente

3. Pense sobre isso)

4. sim

Digo-vos, o marteloestranho ...ama-nos ...
 
azfaraon:
Digo-lhes queele é umestranho martelo. Ele nos ama.
Se está tudo escrito no site da SME, você poderia ter lido cem vezes e pensado sobre isso.