FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 320

 
Zogman:

...

Anatoly, você gostaria de brindar ao desafio? Eu não bebo nada (há exceções, mas elas apenas confirmam a regra).

Estou sempre feliz pelo Strenge. A bebida é ruim para sua saúde. ;)
 
O que está acontecendo? Saímos para tomar um café e .....
 
Lesorub:

Eu tenho muitos heróis no país:


e tenho kiwi e público na baja desde ontem e na ue.

mas 42% - como isso é possível ? o depoimento inteiro está aberto ?

 
Anatoli Kazharski:
Você nem consegue ver através de si mesmo, muito menos de mim, ao contrário de mim mesmo em relação a você e a mim mesmo. ))
é seu direito e sua visão de ser mal orientado.
 
Snoop Dogg:
A propósito, seu programa é bom em desenhar objetos na tabela depois do fato!

Pelo menos você se deu um pouco de paz de espírito. ))))

Olhe, eu estava um pouco errado sobre o euro. Que se lixe. Haverá mais momentos. ;)))

 
Anatoli Kazharski:

Você consegue ver melhor assim? )))

E daí? você desenhou com outro programa? você vai em frente, como Strange, antes do evento (mesmo que eu não veja o grande evento)
 
Snoop Dogg:
é seu direito e sua visão estar iludido
Você está bem aqui. Todos têm o direito de fazê-lo. O que importa é o que seus delírios lhe dão. Se eles lhe dão lucro, por que não? ;)
 
Snoop Dogg:

Danila, o velho entende alguma coisa, eh? e você simplesmente ignora seus laços...

eu estava olhando para a linha de opções no mt5 ontem - lá estão elas - o nível de opções - mas onde ir a seguir - se a ue está para cima ou a ue está para baixo - não está claro

e o velho disse enquanto cortava a eur - foi assim que acabou...

 
Lesorub:
há alguns ofícios na cesta esta manhã...

mas 42% ...

algumas contas com pequenos depósitos e você as mantém abertas ? caso contrário, como 42 - muitas pessoas fazem isso, não quero dizer que seja uma coisa ruim

 
Speculator:

Clodhopper, veja como você negocia...

Oh Marusya... Você e Senya são irresistíveis)))) Burn)))))))))))))