FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 316

 
O homem, um tenente-coronel viveu no exército, bebeu até o inferno, depois quis fazer o mundo feliz com sua compreensão. e eu tenho que ler tudo isso.
 
Anatoli Kazharski:
Há apenas uma opção correta. Não beba nada e nunca beba nada. São apenas negócios. E os produtores precisam de uma multidão para ordenhar quanto mais tempo, melhor. Eles próprios não bebem esta merda. Mas eles também farão bons anúncios sobre como o bebem. ))
Você não come, bebe ou paga ao Estado por viver nele. É um maldito negócio e você é um bode expiatório gratuito.
 
Zogman:

estamos ficando muito bons em algo...
 
Snoop Dogg:
Eu joguei fora.

Estranho aprova, ele diz que não vamos ver nada.
 
iIDLERr:
O homem, um tenente-coronel viveu no exército, bebeu até o inferno, depois quis fazer o mundo feliz com sua compreensão. e eu tenho que ler tudo isso.

Pena do seu tenente-coronel, que agora você está experimentando em outros.

Eu, por outro lado, tenho que ler bobagens sobre a inocuidade ou mesmo a utilidade do álcool. Você sabe. Não posso evitá-lo. )

Não é preciso falar no assunto. Você sempre começa você mesmo. Por acaso você não tem uma produção dessas coisas, tem? )))

 
iIDLERr:
estamos ficando muito bons nisto...

Temos atingido tensores durante todo o ano, temos tido a nossa dose se o Strenzier não estiver mentindo para nós)

Nós temos lançado opções de descarga pelo banheiro, isso é vida,

e aqui... Oh, vamos lá, você não pode fazer isso.

 
Snoop Dogg:
Portanto, não coma, beba ou pague ao estado por viver nele - é um negócio do caralho, e você é um camponês de graça.
Apenas relaxe. Suas tentativas não têm sentido. E as comparações não são de modo algum relevantes. ))
 
iIDLERr:
O homem, um tenente-coronel viveu no exército, bebeu até o inferno, depois quis fazer o mundo feliz com sua compreensão. e eu tenho que ler tudo isso.
Estou entediado de estar sob o coronel, mas ele não conseguiu chegar até o coronel - então ele está puxando uma alça.
 
Zogman:

Temos batido nos coadores o ano inteiro, estamos fartos até aqui se o treinador estiver nos dizendo a verdade).

ele está mentindo, seu bastardo))
 
Speculator:
Caro Senhor, por favor, desenvolva esta idéia muito inteligente!
E você pensou que você e Senya estão em um tizzy?))) Eh Marusya...