FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 315

 
Anatoli Kazharski: Não apenas vodka. Em geral, qualquer coisa que contenha veneno e transforme um em um idiota. É difícil chamar o estado intoxicado de qualquer outra forma. )))
Odeio ter que lhe dizer... mas o corpo humano sintetiza seus próprios álcoois... e drogas... e até acetona...
 
iIDLERr:
Eu não tenho uma posição sobre o lunático ou o público, mas tenho uma posição - é uma besteira.

Diga algo ao rapaz, ele quer saber de alguma taxa).

Se eles tivessem baixado o Audi hoje e o tivessem deixado assim, e se ele estivesse abaixo de 72 na segunda-feira eu ficaria feliz))))

 
Vizard_:
Odeio ter que lhe dizer... mas o corpo humano sintetiza seus próprios álcoois... e drogas... e até acetona...
...e acrescentamos, além da acetona...
 
stranger:

Diga algo ao rapaz, ele quer saber de alguma taxa).

Se eles tivessem baixado o audiolivro hoje e o tivessem deixado assim, e se ele estivesse abaixo de 72 na segunda-feira eu ficaria feliz))))

o que você precisa?
 
stranger:
Você começou a vender o Bucksyena mais cedo.
e você está salgando a lua e comprando a audea
 
Vizard_:
Odeio ter que lhe dizer... mas o corpo humano sintetiza seus próprios álcoois... e drogas... e até acetona...

Aha! Litros retos. Um golpe total. Ao ponto de azul. Nascido para morrer em agonia. )))

 
Vizard_:
Odeio ter que lhe dizer... mas o corpo humano sintetiza seus próprios álcoois... e drogas... e até acetona...
Caro Senhor, por favor, desenvolva uma idéia muito inteligente!
 
Anatoli Kazharski:
Você é como o Snoop Dogg hoje? Você tem uma idéia do que vai ser amanhã? )))
Eu sou ele, eu sou você, eu sou todas as pessoas do mundo... eu sou deus.
 
Zogman:

Você leu o sisa?

Eu joguei fora.

 
iIDLERr:

Caro editor, talvez fosse melhor falar sobre difur, eh? sobre o amado tensor lunar? É impossível, um ano seguido eles assustam com volumes, dizem, sorrateiramente, voam, depois ladram suas opções, depois dizem suas ruínas.