FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 310

 
iIDLERr:
você tem seu índice de cabeça para baixo... então não me dê trabalho.

"Mosk" só se aguenta e, no entanto, gosta (...) de pensar que está sendo defendido por outra pessoa. ))

O cérebro se recusa terminantemente a admitir que ele mesmo é um tolo e, na maioria dos casos, procura desesperadamente alguém para atirar a "culpa", escondendo-se atrás de uma placa de ilusão sobre a impecabilidade de seu pensamento. ))

 
...
 
Zogman:

Princípio BSA: vela grande para cima + grande volume + vela de palhaço abaixo do hai - significa que os grandes estão drenando suas compras para o dinheiro estúpido,

http://www.forex-central.net/Volume-spread-analysis-VSA.php

Veja a imagem antes das palavras:

Um comerciante devidamente treinado compreende imediatamente que um bar que fecha no meio de seu raio de ação e com grande volume significa que está ocorrendo uma transferência entre os profissionais e o rebanho, que logo acabará no lado ruim do comércio. Os comerciantes profissionais venderão no varejo (distribuição) após terem iniciado posições de compra a preços de atacado (acumulação). A transferência para investidores fracos continua na barra 2. Um comerciante especializado pode ver que a barra 3 está agora fechando mais abaixo, confirmando que havia um grande pedaço de venda na barra anterior.

Portanto, o estranho pensa que o cadge não irá mais longe e irá para baixo.

Mas o Barclay's é diferente.

Eu teria que ver quem tem razão.

Há muitos participantes no mercado. Há os grandes, há os pequenos. Há hedgers, e depois há outros jokers).

Portanto, não podemos dizer exatamente o que está acontecendo em que nível... Por exemplo - talvez esses mesmos caras grandes sentados em uma posição e a esse nível eles lentamente começam a fechar a posição, vendendo, como você diz, a dinheiro estúpido. Afinal, o dinheiro tolo gosta de entrar em movimento no hai. Mas não para conseguir que os grandes spammed cubram em porções, e não todos de uma vez, embora às vezes eles possam colher rapidamente. Na cadência agora, como podemos ver, não aconteceu. Qual é a conclusão? Ou ainda não atingimos o nível certo, ou não era tão bom assim, ou algo mais... Talvez eles queiram marinar...
 
stranger:
Não estou forçando você a fazer nada, estou ficando cansado de 2-5-10 rápido, não ligo a mínima para suas "tendências".
Não estou jurando. Não entendo sua lógica.
 
Anatoli Kazharski:

"Mosk" só se aguenta e, no entanto, gosta (...) de pensar que está sendo defendido por outra pessoa. ))

O cérebro se recusa terminantemente a admitir que ele mesmo é um tolo e, na maioria dos casos, procura desesperadamente alguém para atirar a "culpa", escondendo-se atrás de uma placa de ilusão sobre a impecabilidade de seu pensamento. ))

Tol, qualquer palavra sobre o assunto, para cima, para baixo... meu cérebro me alimenta. bye....
 
Snoop Dogg:
Há muitos players no mercado. Há os grandes, há os pequenos. Há hedgers, e depois há todo tipo de brincadeiras).

Portanto, não podemos dizer exatamente o que acontece em que nível... Por exemplo - talvez esses mesmos caras grandes sentados em uma posição e a esse nível eles lentamente começam a fechar a posição, vendendo, como você diz, a dinheiro estúpido. Afinal, o dinheiro tolo gosta de entrar em movimento no hai. Mas não para conseguir que os grandes spammed cubram em porções, e não todos de uma vez, embora às vezes eles possam colher rapidamente. Na cadência agora, como podemos ver, não aconteceu. Qual é a conclusão? Ou ainda não atingimos o nível certo, ou não era tão bom assim, ou algo mais... Talvez eles queiram marinar...
4 trilhões por dia. Que dinheiro inteligente?
 
Ishim:

vendeu-o, cansado de ficar sentado ocioso.

Abaixo vendido! Pelo menos 150pts para o lado positivo.

 
iIDLERr:
4 trilhões por dia. Que dinheiro inteligente?
É isso que estou pensando - que merda... dinheiro inteligente). Se você olhar assim, 80/20, 20% desse dinheiro está concentrado nas mãos desses cartões inteligentes... ou carteiras... Então, o que acontece? Eles vagam de bolso em bolso - hoje você é um inteligente, amanhã você é um LOSS
 
iIDLERr:
Tol, pelo menos uma palavra sobre o assunto. meu cérebro me alimenta. bye....

Não tenho mais ninguém com quem concordar, excetoum estranho aqui, pois olho para lá e vejo a mesma coisa. )) Os demais escrevem algumas besteiras. ))

E para entender a lógica de sua negociação, você precisa expor todos os cálculos e apontar o seu nariz onde olhar depois. Mas acho que ninguém precisa disso, porque eles fazem tudo sozinhos e não têm dúvidas sobre o que fazer. ;)

 
Snoop Dogg:
Então eu estou pensando - que porra... dinheiro inteligente )))) Se você olhar desta forma - 80/20 - 20% desse dinheiro está concentrado nas mãos desses smartphones... ou carteiras... Então, o que acontece? Vagueiam de bolso em bolso - hoje você é um cara esperto, amanhã você é um idiota...
amanhã, mas o que aconteceu hoje?