FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 309

 
Zogman:

Então qual é a interpretação correta - Barclay's ou Vsa's?

meu ))
 
Snoop Dogg:
meu ))

isso é certo,

qual é a sua?

como você vai interpretar isso ?

 
iIDLERr:
difurs, homem, atratores... tensores ish.
Sim, sim, tratores))))
 
Zogman:

Danila, veja os volumes do barclay - seus internos,

eles dizem (eles disseram em 28 de julho) que seu alvo cad é 1,34 se estiver acima de 1,31, àquele 1,31 que tocamos

sua lógica é evidente neste quadro - eles dizem ver um aumento nos volumes quando o preço sobe

- eles aparentemente o interpretam desta forma os grandes estão comprando (grandes volumes) e, como conseqüência, o preço sobe .

Duas perguntas

1) Estes volumes são similares aos volumes futuros?

2) A interpretação estranha do VSA é oposta - nos mostra em sua foto

O princípio da BSA: vela grande para cima + grande volume + o peso da vela abaixo do hai - significa que os grandes estão perdendo suas compras para o dinheiro estúpido,

http://www.forex-central.net/Volume-spread-analysis-VSA.php

Veja a imagem antes das palavras:

Um comerciante devidamente treinado compreende imediatamente que um bar que fecha no meio de seu raio de ação e com grande volume significa que está ocorrendo uma transferência entre os profissionais e o rebanho, que logo acabará no lado ruim do comércio. Os comerciantes profissionais venderão no varejo (distribuição) após terem iniciado posições de compra a preços de atacado (acumulação). A transferência para investidores fracos continua na barra 2. Um comerciante especializado pode ver que a barra 3 está agora fechando mais abaixo, confirmando que havia um grande pedaço de venda na barra anterior.

Portanto, o desconhecido acredita que o cadge não irá mais longe e descerá.

Mas o Barclay's é diferente.

Eu teria que ver quem tem razão.

O que pode ser interpretado por estas imagens miseráveis?))

Nem sei que conclusões se podem tirar ao olhar para essas fotos, então não me dêem essa))))

 
stranger:
sim, sim, tratores))))
Estranho, não estou muito à frente. minhas idéias são interessantes. e há pessoas que pagam por minha existência. você sabe, globalmente eu não perdi, é suportável.
 
iIDLERr:
Estranho, não estou muito na frente. minhas idéias são interessantes. e há pessoas que pagam por minha existência. você sabe, globalmente eu não perdi, é suportável.
Só estou brincando) Não adianta comprar uma libra cara quando ela está à venda, só isso.
 
stranger:
Estou só brincando).
Estou só brincando.
 
iIDLERr:
o público mudou seus pontos baixos. talvez o lunático também o faça.
Portanto, venda o Audi e compre o Harrier.
 
stranger:
Então, venda o Audi e compre o Loon.
Você tem o índice de cabeça para baixo? Não me venha com essa merda.
 
iIDLERr:
Você tem seu índice de cabeça para baixo? Portanto, não me dê trabalho.
Não estou forçando você a fazer nada, estou cansado de 2-5-10 figos rapidamente, estou me cagando para suas "tendências".