FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 255

 
new-rena:
...aquele cara tem uma cabeça séria.
Quem é esse? O autor deste tópico?
 

Aqui está um exemplo do cálculo dos níveis muito antes de visitarem o preço... (usd/cad)

 
GopFX __:
quem é esse? o autor desta linha?
Sim, ele tem muitas filiais. Só que ele faz tudo em 5p.
 
new-rena:
Sim, ele tem muitos galhos. Só que ele faz tudo em 5 unidades.
Tanto faz!! bem, faz sentido porque ele está nos 5 - ele é um corretor de bolsa como eu o entendo
 
Roman Busarov:

Aqui está um exemplo do cálculo dos níveis muito antes de visitarem o preço... (usd/cad)

contador

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page251#comment_1788916
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 251 - Категория: общее обсуждение
 
GopFX __:
Tanto faz!! Bem, é compreensível porque ele é um 5 - ele é um corretor de bolsa, como eu o entendo.
Bem, onde estamos? somos apenas uma bolsa de câmbio, mas é também uma bolsa de valores. e, a propósito, ele escreve depois de ter adquirido muito conhecimento.
 
new-rena:
Bem, onde estamos? Só temos divisas, mas também é uma bolsa de valores. e, a propósito, ele escreve depois de ter adquirido muito conhecimento
Eu já li o início da primeira página - é como um pensamento)) Tenho planejado fazer uma coisa dessas há muito tempo))
 
GopFX __:
Já leu o início da primeira página - é como um pensamento)) Tenho planejado implementar tal coisa já há muito tempo))
Leia todos os seus tópicos. Já existe uma grande parte do código.
 
Roman Busarov:
como ele diz... 30 pips SL e TP 30.... leia ....
Sobre vender para 1,10 OH está certo, mas o ponto é MO é menos)
 
Oh, que noite vai ser)))) Decisão sobre a taxa de juros....