FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 248

 
Ishim:
o saldo tem que ser - eu tenho 1000 de risco 1% e você tem que ter 1 lakh! caso contrário você não tem 0,00001% de risco
Se você tem uma perda de 100 pips, você recebe um stop loss à medida que seu depósito cresce (se existe tal fenômeno), o lote também cresce. O que sai e sai que se você perder, você perde $10 se você ganhar $30.000
 
Sergey Novokhatskiy:
Obrigado, eu peguei.
 
Ishim:
qual é a definição de um lunático forex?
Sinto muito!!! Eu me arrependo!!!
 
iIDLERr:

Eu o vendi ontem.

Eu vendi ouro ontem em 2 pedidos. um para um movimento percentual, o segundo está pendurado. sem sinais. o que fazer com ele? se eu quisesse ir baixo, eu poderia fazê-lo em 1200. sou um patrocinador para estes bastardos?










Eu tenho uma compra de ouro a 1084. Eu tenho ouro a 1084. Se não houver um rollback, comprarei novamente de 1000.
 
Lesorub:
Eu não vejo isso aqui...
troca em pips, é autodestrutivo... assim que tivermos algum tempo livre para refazê-lo em moeda de depósito, enviarei uma mensagem...
 
Speculator:
Ficou um pouco quente!!! Eu me arrependo!!!

a libra vendida 30 pips

 

Tuma, eu entendo o interesse aberto)

O que é isso, de onde vem e o que significa?)

E onde está o agradecimento?)))

Professor, olhar no espelho))))

 
stranger:

Tuma, eu entendo o interesse aberto)

O que é isso, de onde vem e o que significa?)

E onde está o agradecimento?)))

Professor, olhar no espelho))))

você foi especificamente perguntado sobre os insumos. (você continua divagando sobre a coisa errada)
 
Não consigo entrar no meu perfil pessoal, lamento muito a todos.
 
Ishim:
você foi especificamente perguntado sobre os insumos. (você está sempre divagando sobre o que está errado).
Estou cansado de lhe contar sobre eles, você não pode ver ou ouvir nada, você está perseguindo lebres pelo campo com seu traseiro nu)))