FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 251

 
stranger:
Minhas saídas também não são ótimas, mas eu lhe enviarei uma mensagem quando o vir, não aqui.
Vamos lá. Você e sua prata têm estado bem quietos, hein?
 
Speculator:
Eu estou negociando EUR/USD. Há apenas uma profissão.
Eu também vendi a eur a 1010, comprei a metade do preço.
 
 
Ishim:
Eu também vendi 1.010 para a UE, a meio da compra.

Sim, a notícia é publicada em trinta minutos. Mas eu estarei dormindo até lá!

 
stranger:
Também soube que a Ninja aceita citações do site da CME.... ...... .... ....
Certo, certo - por padrão com a Globex, mas a CME também está na lista, assim como muitas outras...

 
stranger:
A Lua compra, a Hércules) Todos observam o volume e o OI, mas ninguém sabe o que é ou o que é para eles. Aprendi muito hoje))))))))))))))))))))))))))))))))
Velho, não o carregue! Antes de mais nada, ainda não entendi completamente suas opções, isso é um sim. No sentido de calcular níveis somando o prêmio e a greve, por exemplo. Mas não creio que as posições e volumes em aberto para opções sejam fundamentalmente diferentes daqueles para a frente.

A meu ver - as tabelas acima mostram as posições dos compradores de opções de compra e venda. Os primeiros são vendedores (à espera de declínio), os segundos são compradores (à espera de crescimento). Bem, vamos levar um comprador de uma chamada sobre o EUR. O interesse é de fato aberto, ou seja, o número de contratos ativos para hoje. O volume é o número total de contratos celebrados.

Se você olhar para a figura - o nível de 1,17 nas chamadas aumentou em 1226 na OI. O que isso significa? Que a este nível existem contratos para comprar - alguém espera crescimento. Eles removeram 400 contratos do nível 1,12 - eles devem ter expirado... ou... Em geral, este nível não é tão interessante ... O que mais deve ser entendido aqui?

Há uma questão que não está clara para mim - como os vendedores de opções são considerados nesta tabela, e se eles são considerados lá? Portanto, os vendedores esperam o oposto - que a venda ou chamada não será feita e eles receberão o prêmio. O que isso nos dá? Não está claro... )) Quem sabe - junte-se a nós para pensar
 

Lição 2 - como ser mais esperto que todos e ainda aprender às suas custas:

1. Você finge ser inteligente, dizendo que sabe tudo.
2. Publicar foto jabs após o fato.
3. se lhe for feita uma pergunta, você responde que eu nem vou responder a uma pergunta tão estúpida.
4. você o envia para vários recursos sobre o tema.
5. Faça as perguntas que lhe interessam.
6. Aguarde por
7. Obtenha respostas às suas próprias perguntas.
8. Banhe-se na glória, impulsione seu ego

 
Comprou um canadense - alvo 1.3 - que é sua entrada e saída, bastões, greves, volumes e OIs ;)
 
Speculator:

Sim, a notícia é publicada em trinta minutos. Mas eu estarei dormindo até lá!


Oh, estou tendo um dia ruim.