FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1127

 
Zogman:
o que é isso?

o dinheiro...

está lá, já não está mais lá...

 
Lesorub:

Dinheiro...

Está lá, não está mais lá...

Está definitivamente lá em quantidades imensuráveis (se não for suficiente, será impresso) e sempre, ao contrário do próprio bolso.

Parece uma tarefa simples: mover pelo menos parte da massa de lá para dentro do seu bolso. Parece que você não precisa de muito, porque eles podem até mesmo não notar uma falta de dinheiro com alguns zeros. E se o fizerem, a prensa de impressão compensará isso.

 
Para reflexão, adorem!!!))quem é o limite? ))))
 
Evgeniya Balchin:
Para reflexão, adoro! )))) Quem está do lado de fora? ))))
A vantagem, como de costume, são os novatos.
 
Server Muradasilov:
As de ponta, como de costume, são novatos.
))))))))) e os dentes são grandes)))) Acho que se trata de quem está procurando padrões de reversão - mais seguros. Não é fácil decidir sobre um ponto de entrada.... E estar no meio é perigoso! mais ou menos))
 
Lesorub:

Não consigo superar sua posição sobre a euR: aqueles que são pró-crescimento são pró-sagrados, aqueles que a anotam são de cérebro seco...

você já vendeu o lunático, a partir de suas figuras ????

Nada engraçado, eu também estou pronto para comprar a 1.1280
 
Alexey Busygin:
Nada engraçado, eu também estou pronto para comprar a 1.1280
é um leilão, venda ou compra....
 
Alguma meia-noite?
 
Zogman:

Como seu robô - que você mencionou há cerca de um ano - está se desenvolvendo?

Eu negocio com sucesso, embora o desenvolvimento continue e não haja fim à vista )). Foi testado na sexta-feira passada em sinais em contas demo e reais e em duas semanas as estatísticas estarão prontas para testes. Os sinais estão em meu perfil.
 
Yury Reshetov:

Está definitivamente lá em quantidades imensuráveis (se não forem suficientes, eles imprimirão mais) e sempre, ao contrário do que acontece no próprio bolso.

Parece uma tarefa simples: mover pelo menos parte do dinheiro de lá para o seu bolso. Parece que eles não precisam de muita coisa, pois o déficit com alguns zeros pode nem mesmo ser notado. E se o fizerem, a prensa de impressão compensará isso.

(risinho): Saudações. Tem algum novo graal?)