FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 168

 
Roman Busarov:
Também no caddy há um sabor não ruim em 1.3247+- como há um vazio não ruim acima de ....

Mito, isso não está certo. Claro que eu ainda estava pensando quanto salgar para 1,17, mas mesmo assim...

Em resumo, estamos pensando, por enquanto.

 
new-rena:

Mito, isso não está certo. Claro, eu ainda estava pensando em quanto salgar para 1,17, mas mesmo assim...

De qualquer forma, estamos pensando nisso.

Eu não entro na costeleta inteira... e tenho sempre um alvo aproximado no caso de o preço ir contra mim...
 
Roman Busarov:
também no caddy há um saboroso pedaço de 1,3247+- como há um belo rasgo de vazio lá em cima....
1,4 não me surpreenderia, mas teria que se levantar, os intusadores teriam que tirar os cérebros fracos.
 
new-rena:

Mito, isso não está certo. Claro, eu ainda estava pensando em quanto salgar para 1,17, mas mesmo assim...

De qualquer forma, estamos pensando nisso.

E não se esqueça da Mona Manager. ;)
 
1.3450 é um alvo intermediário do Cad.
 
Anatoli Kazharski:
E não se esqueça do gerente da Mona. ;)
Você é um idiota. Trolling novamente? Você já fez uma bagunça no fio. O professor tem senso de humor, mas o que você está dizendo?
 
iIDLERr:
1,4 não me surpreenderia, mas teria que se levantar, os intumescentes teriam que ser exagerados.
Concordo com o sopro da mente. bem, desde que o máximo seja 1,36 e não mais alto antes de setembro.
 
new-rena:
Você é um idiota. Você está correndo de novo? Você está correndo de novo, não está?

Por que troll? Apenas sobre o assunto. Não fique todo ganancioso, ou você ficará sem calças. É assim mesmo que você gosta. )))

nova-rena:
... O professor tem senso de humor, mas o que você está tagarelando?

Vamos lá, acalme-se. Eu sei do que você está se passando. Não consegui obter um sinal de 100% para ir até a costeleta com um tiro reto. ;)

 
Anatoli Kazharski:
Por que troll? Apenas sobre o assunto. Não fique todo ganancioso, ou você ficará sem calças. É tão simples quanto você quiser. )))
Banir os impuros. Foi-lhe dito para beber).
 
Anatoli Kazharski:
Por que troll? Apenas sobre o assunto. Não fique todo ganancioso, ou você ficará sem calças. É assim mesmo que você gosta. )))
Se você vai ficar pedrado, você tem que ficar pedrado em alguma coisa, não no ar).