FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 142

 
-Aleks-:

A progressão ao longo da tendência é aparentemente com preenchimentos, mas e se houver uma inversão no último preenchimento?

Estou pensando em um sistema que funcionará de acordo com a tendência, mas com um pequeno movimento - a coleta de correções. Mas também há um problema com a mudança de tendências - torna-se óbvio tarde demais...

É claro, pode haver uma inversão. Mas isso não acontece todo mês. Você faz um seguro, você olha se a reversão é falsa ou não. Se for confirmado - a última dose será a última, você poderá cortar tudo e tudo estará acabado.

Se você soubesse o preço, você viveria em Sochi - se soubesse, você o assistiria dessa forma).

 
É um pouco lento no site...
 
new-rena:
O site é um pouco lento...
Toda vez que publico uma mensagem que inicia uma nova página da filial.
 
new-rena:

Bem, é claro que poderia haver uma inversão. Mas isso não acontece todo mês... Você faz uma apólice de seguro, veja se é ou não uma falsa inversão. Se for confirmado - a última dose será a última, você cobrirá tudo e está acabado.

Se você soubesse o preço, você viveria em Sochi - se soubesse, você o assistiria dessa forma).

Depende do tempo que está sendo negociado, não vou mais de uma hora... Eu não vou mais de uma hora, eu não vou mais de uma hora.
 

Estável 20-30pts, não me faça rir, aqui só conheço três pessoas que podem fazer isso.

Sem prazos, preço e tempo.

 
-Aleks-:
E depende do que a TF está sendo negociada, eu não vou mais de uma hora... E no dia, você pode ganhar dinheiro com um simples MA sem filtros, mas isso leva anos.
Suspeito que existem esses, mesmo neste fio...
 
Anatoli Kazharski:
Toda vez que uma mensagem inicia uma nova página da filial.
Somente neste ramo por alguma razão...
 
stranger:

Estável 20-30pts, não me faça rir, aqui só conheço três pessoas que podem fazer isso.

Sem prazos, preço e tempo.

O tempo pode ser jogado fora completamente) levar, por exemplo, carrapatos ou intervalos.
 
new-rena:
Somente nesta linha por alguma razão...
Talvez eles coloquem algum tipo de limite, porque o "fluxo" às vezes é demais. ))
 
stranger:

Estável 20-30pts, não me faça rir, aqui só conheço três pessoas que podem fazer isso.

...

Agora todos aqueles que sonham com isso pensarão que ele é o único que pode fazê-lo. Ou pelo menos tente se parecer com um. ;)))