FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 138

 
Lesorub:

Vou dar uma volta:


não há paradas?
 
Anatoli Kazharski:

Não. Não tenho úlcera. Eu não estava tentando construir ninguém, como de costume. Eu não tenho uma úlcera. Minha saúde é 100%, e desejo isso a todos. )))

E o tenente-coronel?
 
Anatoli Kazharski:
Nem uma vez escrevi uma palavra insultuosa. A crítica é dura, é claro, mas sem insultos. Algumas pessoas aqui são quase verbalmente abusivas. Eu não posso fazer isso. Bem, não a menos que na mente. )))
Por que você está criticando? Você está falando bobagem...
 
Lesorub:

Vou dar uma volta:

como tudo isso é familiar e lucrativo. Isso é um fato. É mais difícil no mercado bater em algo assim juntos e já expliquei praticamente hoje como fazer isso. Quem ouve o quê, afinal de contas. O movimento é mensal, +/- pontos (eles são diferentes para cada par e imutáveis e iguais ao passo. Para o euro - 140, para a lua - 280) e o foguete está em vôo). Os pontos são levados em conta no gerenciador de risco. etc., etc.
 
Alexander Zagryadskiy:
e não há paradas?

você precisa de um?


 
iIDLERr:
e Tenente Coronel?
Não serviu em nada. Não pode receber ordens. Consegui evitá-lo. Eu tive que usar alguns truques psicológicos. Fiquei surpreso quando se revelou tão simples. ;)
 

Esqueci de colocar um screenshot nos trilhos

Vejo todos vocês em 09.2015

 
Lesorub:
Por que você está criticando? Você está escrevendo lixo...
A partir de tantos tijolos e mágoas (emoticons contorcidos), é óbvio que você já está em órbita. Isto também é uma crítica. )))
 
Lesorub:

Você precisa de um?


eles são sempre necessários (minha opinião). Especialmente em moeda
 
Anatoli Kazharski:
A partir de tantos tijolos e mágoas (emoticons contorcidos), é óbvio que você já está em órbita. Isso também é uma crítica. )))
Estou cansado de suas lamúrias, por que você não conta para outra pessoa?