FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 132

 
Desde que o conheço, ele já disse 100 vezes para não postar nada inteligente. Depois ele fuma, vai embora e posa novamente. Ele adora tolos e sente pena deles...
 
Roman Busarov:
por que você acha que eu parei de dar bolhas =)

Foi assim que eu soube imediatamente. Quanto mais tempo é suficiente. Eu também me perguntava quanta paciência eu tinha. )))

estranha:
Que diabos, eles pensam por si mesmos, que não há nada para pensar, mas eles pensam)))))

Eles inventam algumas bobagens e as apresentam como um produto do pensamento. Não me importa que o resultado seja negativo, o principal é que às vezes, acidentalmente, há uma pequena vantagem. )))

 
Roman Busarov:
Por que você acha que eu parei de dar munchies =)
Vi alguns desses monitores vazarem... quando era uma aposta de 100% ao mês, você também não mostrou nada, e eu acho que fiz 200% (não me lembro exatamente, mas era mais de cem), onde estão os convidados?! Ao menos me mostre um!!! Você pode colocá-lo em privado se não quiser que o Professor o veja...
 
Feiticeiro, por que a assinatura do professor desapareceu? O idiota percebeu que não pode esperar pelos investidores?))))
 
stranger:
Feiticeiro, por que a assinatura do professor desapareceu? Você percebeu, idiota, que os investidores não vão esperar?)))
É fácil pesquisar no Google "ishim pamm". )))
 
Anatoli Kazharski:

Foi assim que eu soube imediatamente. Quanto mais tempo é suficiente. Eu também me perguntava quanta paciência eu tinha. )))

Eles inventam alguns disparates e o apresentam como um produto do pensamento. Não me importa que o resultado seja negativo, o principal é que às vezes, acidentalmente, há uma pequena vantagem. )))

Essa é a especialidade de um ramo!
 
stranger:
Eu não dou a mínima, eles pensam por si mesmos, é uma merda que eles não pensam, mas pensam)))

A libra assumiu as vendas, o que mais você precisa, o lucro está no seu bolso, divirta-se você mesmo.

♪ e eu assumo o meu sobre os euros ♪

 
Anatoli Kazharski:

Foi assim que eu soube imediatamente. Quanto mais tempo é suficiente. Eu também me perguntava quanta paciência eu tinha. )))

Eles inventam alguns disparates e o apresentam como um produto do pensamento. Não me importa que o resultado seja negativo, o principal é que às vezes, acidentalmente, há uma pequena vantagem. )))

Você sabe quantos deles tinham hoje no mesmo euro?) Que fotos eles não jogam por aí com alce e Kolyana))))
 
iIDLERr:

estranha

a propósito, por que você está se metendo com o Don? Genaro e Juan - os dois avôs de Castaneda - eram comedores de cactos e fumantes de cogumelos. suspeito que eles também estavam bebendo a coisa preta, mas Castaneda era muito tímido para contar ao mundo sobre isso.

Bons livros que você lê. Pode-se ver uma pessoa educada de uma só vez)).

Não, eu acho que eles não tinham uso de álcool. Para que eles precisavam dele, depois do peiote?

 
stranger:
Você sabe quantos deles foram expulsos hoje pelo mesmo euro?)) O que há de errado com fotos de alce e Kolyans?)
O alce não é o fim do mundo) É muito pior quando não está lá))))