FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 96

 
Vizard_:
Consiga um Sensei... alimente-o... regue-o... depois faça o que quiser com ele))))
Não toque na minha!))) Senka, saia! O que você está fazendo lá... você está cheio de comida de peixe)))) Está tudo bem... Ele vai superar isso ))))) Não fique triste)))))
Ao menos limpe depois dele. Ele fez uma bagunça. )))
 
MHouse:
Blá, vocês me fazem encolher... O estranho faz tantas entradas que dá (!!!) um bom lucro (!!!), e vocês estão gritando como papagaios e tentando apertar o espertalhão e provar que não são indies, mas acabam provando que são palhaços
você já se tornou um milionário com as entradas de Strange? então compartilhe o interesse com ele
 
Você é velho, você ainda está perseguindo os jovens =) A aprendizagem é leve, a ignorância é escura =)
 
donHenaro:
Você já é um milionário por Strange?(1 ) então compartilhe o interesse com ele (2)

1) suas dicas me ajudam a ganhar dinheiro e quanto não é da sua conta, olhe no seu bolso

2) também não é da sua conta))))

 
Vizard_:
Consiga um Sensei... alimente-o... regue-o... e depois faça o que quiser com ele))))
Não toque na minha!))) Senka, saia! O que você está fazendo lá... você está cheio de comida de peixe)))) Está tudo bem... Ele vai superar isso ))))) Não fique triste)))))

Tenho a sensação de que nosso Professor é um idiota raro, mas muito engraçado))))

E agora os seus animais de estimação também estão aqui, não será aborrecido))))

 
Todos os horários mais curtos têm estado calmos esta manhã.
 
MHouse:

1) suas dicas me ajudam a ganhar dinheiro e quanto não é da sua conta, olhe no seu bolso

2) também não é da sua conta))))

Então sente-se em silêncio e não saia, se você não tiver suas próprias previsões e insumos, faça um lucro silencioso sobre os insumos Estranho
 
Vizard_:
Antigos... olhar. O efeito borboleta está funcionando))))
Os outros já estão começando a brigar.
E eu avisei Senka esta manhã, não avisei?))
Ele é grande e burro, ele não se importa).
 
Dmitry Chepik:
Conte-me novamente sobre o euro
 
donHenaro:
Então fique sentado e não saia, se você não tiver suas próprias previsões e insumos, faça um lucro silencioso com os insumos de Strange
O que quer que você diga, Gerano Genaro . Mas não tenho nenhum desejo ou necessidade de compartilhar nada com você), mas caso contrário ... se você fosse esperto...