FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 53

 
stranger:

Que porra isso tem a ver com o curso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, estou sem palavras.

Se alguém vende a merda de uma montanha de rublos e não há comprador, o Banco Central da Rússia os comprará porque é sua responsabilidade direta, se não o fizer, adivinhe o que vai acontecer.

A que porra você está brincando?

Bem, isso é discutível.

Deixe-me explicar.

Por exemplo, há um ano, quando o rublo começou a cair, mas ainda estava a 36r por libra, os caras do Banco Central da RF estimaram que a taxa de câmbio ponderada, com a qual eles ficariam satisfeitos, seria de 45r/bucks.

E assim, por exemplo, você decidiu comprar uma libra a 40p. Você entrou no mercado. Quem será sua contraparte? O BANCO CENTRAL DA FEDERAÇÃO RUSSA? Por que fariam isso, porque decidiram que sufocariam o pânico nas aproximações a 45, ou seja, colocaram limites na venda do dólar de 43 e até 46 (por exemplo).

Eventualmente, a taxa se tornará de 45 (se o Banco Central não mudar sua decisão), mas aqui está o mais interessante neste intervalo.

E aqui, há duas opções para aqueles que serão suas contrapartes:

1) Ordens limitadas de outros participantes, que é o que será acionado por seu pedido.

2) Ordens limitadas de outros participantes, que serão acionadas por seu pedido + alguns MM globais, que atuarão como contraparte de sua negociação, se os limites de outros participantes não forem suficientes (e se ele estiver disposto a agir como contraparte).

 
Ishim:
Acontece que (opus-se às obras-primas da cb) é você ))))))))))))))))))
Seni, mostrei-lhe uma imagem do pamm... você o viu? como na página 43...
 
stranger:
Não é problema meu, eu não sou médico. Eu lhe disse - o assunto está encerrado.

Eu os respeito muito e agradeço muitas mais vezes pelo livro!

Alguém mais tem alguma dica?

ps

Mas veja, eu estava certo - suas teorias estão erradas - isso foi documentado agora.

Você pensou que não havia nenhum comprador, mas eu abri seus olhos para que houvesse um comprador - sou eu )))))))))))))))))))

A única maneira de negá-lo é tentar provar que não tenho um único rublo ou um único dólar - isso certamente seria um argumento sério contra mim ))))). Mas há um rublo e um dólar e uma libra e um leão e um shekel - mas parece ter desaparecido - mas eu não concordo com o shekel)))))))))

 
Zogman:

Eu os respeito muito e agradeço muitas mais vezes pelo livro!

Alguém mais tem alguma dica?

ps

Mas veja, eu estava certo - suas teorias estão erradas - isso foi documentado agora.

Você pensou que não havia nenhum comprador, mas eu abri seus olhos para que houvesse um comprador - sou eu )))))))))))))))))))

é realmente engraçado)))) para comprar algo que você não precisa, você tem que vender algo que você não precisa primeiro. você tem que ter números para começar, não sonhos )
 
new-rena:
na verdade é engraçado)))) para comprar algo que você não precisa, você tem que vender algo que você não precisa primeiro. você tem que ter números para começar, não sonhos)
já o terminou.
 
Zogman:

Eu os respeito muito e agradeço muitas mais vezes pelo livro!

Alguém mais tem uma sugestão?

ps

Mas veja, eu estava certo - suas teorias estão erradas - isso já está documentado.

Você pensou que não havia nenhum comprador, mas eu abri seus olhos para que houvesse um comprador - sou eu )))))))))))))))))))

A resposta é simples.

O Banco Central da Rússia não imprime libras, mas como ele evita a queda do rublo?

Ela entra no mercado vendendo libras em troca de rublos.

De onde vem a libra? Alguns de suas reservas, e se não forem suficientes, então das reservas ou de algum tipo de fundo de estabilização. E estas "entradas" são visíveis.

Portanto, comercializar cruzes de acordo com o método de Strange (ou algo semelhante) - é irreal (ou muito doloroso).

Afinal, qualquer mudança de cruz áudio/ruble ocorre não porque o Banco Central vende áudio em troca de rublo, mas porque esta mesma cruz é calculada através da libra.

Por que negociar o mesmo, tornando-o duas vezes mais difícil (calcular audi/bucks e o buck/ruble separadamente e depois encontrar audi/ruble)?

 
Zogman:
Eu terminei.
Então, onde você foi parar, ainda não entendi. como você vai negociar, qual é sua análise?
 
Evgenya1:
Talvez ainda esteja interessado em ver zoghman://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf

Obrigado, muito interessante!

 
new-rena:
Como você quer negociar, em que se baseia sua análise?

Evgeniya deu links interessantes, Strange cometeu um erro e me chamou de pica-pau por isso, esse é o objetivo da discussão, não tem nada a ver com comércio.

Mas o que Evgeniya deu é interessante...

http://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf

http://m.fondsk.ru/news/2014/09/19/valjutnye-svopy-v-sovremennom-mire.-rozhdenie-globalnogo-valjutnogo-kartelja-ii-29553.html

Há indicações de que as moedas que saem das impressoras do Fed, do BCE e do resto dos "seis" bancos centrais não são unidades monetárias diferentes, mas uma única moeda. Afinal, se existem proporções estáveis de câmbio entre o euro, o dólar americano, a libra esterlina britânica, o iene, o franco suíço e o dólar canadense, então estas não são mais diferentes moedas, mas diferentes modificações de uma única moeda mundial.

De fato, já escrevi muitas vezes sobre o fato de haver um sincronismo no curso das moedas e fui criticado por Strange muitas vezes novamente,

o que não diminui as vantagens do Strenge como um comerciante duro (sem ironia)

 
shark8:
E essa é a parte mais difícil, ninguém foi testado, como viver...

O homem simplesmente deixou passar o ouvido, a terapia não ajudou.

Bem, muitas pessoas começam assim, óculos cor-de-rosa tornam difícil ver o que está acontecendo ao seu redor.