FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 52

 
Vi os pica-paus, achei que o Sensei era o melhor, mas não era.
 
estranha, a zona de compra, por euro, é de CME ou ninji? ou de seu próprio copo? Não consegui encontrar nenhum desses números no site da CME.... Totalmente burro depois de ler esta linha, tal bobagem saiu da minha cabeça))))
 
Zogman:

comprar euros por libra esterlina,

então se você quer manter a ue contra a libra - você tem que comprar euros e vender libras - e se você não tem nenhuma - o que você faz?

e o BCE não imprime libras esterlinas ...

esse é o problema

Nem sempre é possível adivinhar para onde a taxa de câmbio irá. Não há informações privilegiadas. Mesmo 10 a 1000 dólares não vão abalar o preço, você pode tentar aumentá-lo e ... você não vai notar nada).

mesmo que você encontre algo na rede, isso não vai ajudar porque é informação antiga e não mais.

É melhor você usar seu cérebro e digerir a situação de que está sendo informado.

 
Dmitry Chepik:
estranha, a zona de compra, por euro, é de CME ou ninji? ou de seu próprio copo? Não consegui encontrar nenhum desses números no site da CME.... Fiquei totalmente burro depois de ler este tópico, está ficando tão louco))))
Este cara acha que vai fazer um curso de terapia econômica e fundamental em um dia )))))))))))))
 
Talvez ainda esteja interessado em ver zoghman://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf
 
shark8:
esta é a taxa de câmbio baseada em qual moeda é convertida para o Residente.
conversão para fins de relatório - como eu entendo - não a conversão real
 
stranger:

Se alguém vender um monte de rublos e não houver nenhum comprador, o Banco Central da Rússia os comprará porque é de sua responsabilidade direta, se não o fizer, será pelo rublo,

então adivinhe o que vai acontecer.

Mas não consigo entender - é assim que as coisas são - e se há alguém aqui que pensa que a pergunta é simples e fácil de responder, que me explique:

1) você escreve -

e não há nenhum comprador,

isto é uma mentira - sempre há um comprador!

E você sabe quem?

O comprador sou eu!

Estou sempre pronto para comprar um rublo do google por 1 libra - tenho 1 dólar - honestamente (você acredita?) (ao contrário, também estou pronto e tenho 1 rublo)

observação irrelevante: e daí ? então eu sou )))))))))))))))) apenas minha propagação é ampla - bem, é o que é

2) A única questão é

quão rápido o preço vai cair para o Google para um,

com alguém colocando uma enorme quantidade de rublos no mercado ...

que é uma das perguntas que eu fiz esta manhã e onde tudo começou

 
stranger:

link

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 52 - Категория: общее обсуждение
 
Zogman:

Mas não consigo pensar em nenhum - é assim que as coisas são - e se há alguém aqui que acha que a pergunta é simples e fácil de responder, deixe-os me explicar:

1) você escreve -

e não há nenhum comprador,

isso é mentira - há sempre um comprador!

E você sabe quem?

O comprador sou eu!

Estou sempre pronto para comprar um trilhão de rublos por 1 dólar - eu tenho 1 dólar - honestamente (você acredita?) (ao contrário, eu também estou pronto e tenho 1 rublo)

observação irrelevante: e daí ? então eu sou )))))))))))))))) apenas minha propagação é ampla - bem, é o que é

2) A única questão é

quão rápido o preço cairá para um trilhão a um,

com alguém despejando uma enorme quantidade de rublos no mercado ...

que é uma das perguntas que eu fiz esta manhã e onde tudo começou

Isso não é problema meu, eu não sou médico. Eu lhe disse - o assunto está encerrado.
 
Evgenya1:
Talvez isto ainda seja interessante ver zoghtr://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf
A neta de Gaidar, Saakashvili, está levando-a para Odessa.
Ela diz que isso a ajudará a mudar a Rússia também))))