FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 29

 
-Aleks-:
Assim, é possível fazer um TS com risco mínimo.

tente traduzir primeiro e você vai entender tudo.

O seu TS é como colocar uma parada, com algum nível de congelamento. Você não ganhará nada, exceto um seguro contra uma lacuna.

 
-Aleks-:
Assim, é possível fazer um TS com risco mínimo.
antes do fechamento do mercado, reduzir a alavancagem para 1/100 . Você quer pegar uma lacuna?
 
new-rena:

Tente transferir primeiro e você entenderá tudo.

Seu TS é como estabelecer uma parada, com algum nível de congelamento. Você não ganhará nada, exceto um seguro contra uma lacuna.

Você pode simplesmente ter uma conta sob ela e ir na direção da lacuna esperada na sexta-feira e se ela for para o outro lado, você recebe apenas uma chamada de margem.

Ishim:
Antes que o mercado feche, você reduz sua alavancagem para 1/100. Você quer pegar uma lacuna?

Eu sei da vantagem, mas pode ser aceitável...

E quero transferir o dinheiro agora, não para consertar a perda e economizar o depósito na lacuna.

 
-Aleks-:

Você pode simplesmente ter uma conta sob ela e entrar na lacuna esperada na sexta-feira, e se ela for para o outro lado, você recebe apenas uma chamada de margem.

Eu sei da vantagem, mas pode ser aceitável...

E quero transferir dinheiro agora, para não consertar a perda e economizar o depósito na lacuna...

tudo bem...
 
Ishim:

você ))))))

sim está funcionando! de 12 previsões, 1-2 falhas. aqui está a confirmação das previsões canadenses cronologicamente.

Como é Mito!... ele estava encurtando-o e vivendo dele, ele não está aqui - talvez ele já esteja descarregando vagões ((((( triste.

Dizem que ele tem uma boa previsão)), o principal é seguir seu plano, às vezes eles fazem previsões, mas fazem o contrário).
 
Nikolai Romanovskyi:
É uma previsão normal)), o principal é seguir seu plano, às vezes você faz uma previsão, mas faz o oposto, divide a personalidade)))
Eu não vou a lugar algum, apenas fazer previsões.
 
-Aleks-:

Você pode simplesmente ter uma conta sob ela e entrar na lacuna esperada na sexta-feira, e se ela for para o outro lado, você recebe apenas uma chamada de margem.

Sim, há uma estratégia de abertura, como ir em diferentes direções)
 
new-rena:
Sim, há uma estratégia de abertura, como o "full throttle" )
Por que não fazer uma diferença em relação ao euro? Caso contrário, o euro está preso ao chão.
 
Ishim:
Eu não entro em nenhum lugar apenas com previsões.
Não é de todo comercializado?
 
Nikolai Romanovskyi:
Não é de todo comercializado?
Sem previsões. Previsões sobre D1 desde abril - Preciso testá-lo pelo menos por um ano. Eu já tive previsões H4 antes - não notei nenhuma vantagem (sobre a aleatoriedade).