FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 27

 
new-rena:
ponto )
não adianta! no topo a tração dos touros é de 5-6 pips estáveis - é uma amolgadela na parede da testa do touro. No fundo 15-20 - os ursos estão nervosos em geral - eles se apressam várias vezes.
 
Vizard_:
Sim, eu posso... apenas responder à pergunta primeiro ... Você gostou do poema?

Acho que você não pode colocar condições em mim e não há confirmação e história ((((, talvez Buffett.... - Na verdade, eu não estou interessado.

(seguindo padrões - como você verifica? que há 1 padrão e não vários, e se ele não for um comerciante, mas um comerciante)

 
Ishim:

Acho que você não pode colocar condições em mim e não há confirmação e história ((((, talvez Buffett.... - Na verdade, eu não estou interessado.

(seguindo padrões - como verificar se há 1 padrão e não vários, e se ele não é um comerciante, mas um comerciante)

Estamos falando do fato de que o padrão não pode ser temporário). Por que é tão difícil responder à pergunta... você gostou do poema?
 
Ishim:

A história das contas da PAMM desde 2005. (sigo e mantenho sempre atualizado - e isto não é infundado) diz o contrário, existem regularidades no período de 3 meses a 3 anos. Há um outro ponto, há 1,5 comerciantes nas montanhas - que podem mudar os padrões - e isso é tudo - e este é um fato histórico.

Você pode confirmar o que está dizendo?

Eu não sou Senya ! (Sua vulgaridade é incrível!)

Já vimos isso, é impressionante. Há apenas um dimensionalismo, e isso é imediatamente aparente.
 
Vizard_:
Estamos falando de um padrão que não pode ser temporário )))) por que é tão difícil responder à pergunta... você gostou do poema?
talvez não estejamos falando da mesma coisa... existem alguns padrões eternos. E daí! Eu estava falando de padrões para negociação - entradas e saídas. bem, está bem, que seja do seu jeito, eu já o escrevi e não estou interessado.
 
stranger:
Já vimos isso, é impressionante. Há apenas uma dimensão e ela é imediatamente visível.
Você pode olhar o quanto quiser, mas seu fedor no meu fio será limpo )))))))))))))))
 
Ishim:
talvez estejamos falando de coisas diferentes? existem alguns padrões eternos, e daí! Eu estava falando de padrões para negociação - entradas e saídas. ok - que seja o que você quiser, eu já escrevi. não estou interessado.
1.você sempre me perdoa
1.1.Eu levo daqui meus versos de perdão...

Funciona sempre... ...por muitos anos... é um padrão))))





Legitimidade - uma relação necessária, essencial, constantemente recorrente...
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD%D0%BE%D0%BC%D0%B5%D1%80%D0%BD%D0%BE%D1%81%D1%82%D1%8C

Umalei física é uma lei empiricamente estabelecida e expressa em uma rigorosa formulação verbal e/ou matemática
conexão estável entre fenômenos recorrentes, processos e estados dos corpos e outros objetos materiais no mundo ao nosso redor.
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD_(%D1%84%D0%B8%D0%B7%D0%B8%D0%BA%D0%B0)
 
Vizard_:
1. você sempre me perdoa
1.1.Eu levo daqui meus versos de perdão...

Funciona sempre... ...por muitos anos... é um padrão)).





Legitimidade - uma relação necessária, essencial, constantemente recorrente...
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD%D0%BE%D0%BC%D0%B5%D1%80%D0%BD%D0%BE%D1%81%D1%82%D1%8C

Umalei física é uma lei empiricamente estabelecida e expressa em uma rigorosa formulação verbal e/ou matemática
conexão estável entre fenômenos recorrentes, processos e estados dos corpos e outros objetos materiais no mundo ao nosso redor.
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%BA%D0%BE%D0%BD_(%D1%84%D0%B8%D0%B7%D0%B8%D0%BA%D0%B0)

Bem, é científico ))))) e os comerciantes sempre dizem - funciona, deixou de funcionar - talvez não seja científico - mas todos se entendem uns aos outros.

Adeus a todos!

 
Ishim:
você pode olhar o quanto quiser, mas seu fedor no meu fio será limpo )))))))))))))))
Quem precisa de seu ramo, palhaço, os últimos ratos de lá já estão mortos de SUA sapatilhas))))
 
Ishim:

Bem, é científico ))))) e os comerciantes sempre dizem - funciona, deixou de funcionar - talvez não seja científico - mas todos se entendem uns aos outros.

Adeus a todos!

))))))))))) lata...