Velocidade do terminal - página 4

 
Alexey Oreshkin:
Eu apaguei o robô em todos os terminais. Eu apaguei o robô de todos os terminais. Onde não há ordens, tudo funciona instantaneamente e onde há muitas delas, tudo dificilmente se move. Se eu tiver em mente que meu computador servidor é muito mais forte que o de minha casa, mas eu tenho vídeo e não o tenho, provavelmente o problema está no sistema de vídeo. Embora eu realmente não entenda porque.
Os 5 primeiros terminais começam e funcionam sem problemas com e sem robô. Eu tentei com robô, mas o décimo terminal leva cerca de 10 minutos para ser carregado. Eu tentei sem ele. Tentei muitas ordens em aberto e está funcionando mais lentamente em qualquer caso.
Decidi usar meu computador de casa para iniciar 10 terminais. Consegui tudo sem nenhum problema, rápido e eficiente.

p.s. Atualmente estou trabalhando em minha pergunta com suporte técnico e mudando para outro plano com vídeo. MT foi mais uma vez uma surpresa, especialmente porque eu não uso nenhum indicador ou visual.

Não se trata do vídeo aqui.

Quantas ordens no total da história, quantas abertas, quantos gráficos, quantos objetos nos gráficos, quantos símbolos no relógio de mercado? Favor anexar o registro zipado do terminal do problema. Você já deu alguma olhada?

O que o robô faz? Como ele lida com os pedidos? Será que os escaneia até a profundidade máxima e há dezenas de milhares deles?

 
Alexey Oreshkin:
Não me atrevo a instalar o motorista eu mesmo - se algo der errado, então não sou realmente bom com hardware e então não sei o que fazer.

Sim, há uma chance de o pára-brisas não começar...

Vamos fazer isso:

- No servidor remoto execute o editor de políticas do grupo gpedit.msc (você pode fazê-lo a partir de Start, selecione Windows Power Shell e digite gpedit.msc na janela aberta)

- Ir para "Configuração do Computador Modelos Administrativos Componentes do Windows Serviços de Desktop Remoto Host de Sessão de Desktop Remoto Ambiente de Sessão Remota".

Defina "Configurar compressão para dados RemoteFX" como "On" e selecione "Não usar um algoritmo de compressão RDP".

- Reinicialize o servidor e conecte-se novamente a ele.

 
Renat Fatkhullin:

Não se trata do vídeo aqui.

Quantas ordens no total da história, quantas abertas, quantos gráficos, quantos objetos nos gráficos, quantos símbolos no relógio de mercado? Favor anexar o registro zipado do terminal do problema. Você já deu alguma olhada?

O que o robô faz? Como ele lida com os pedidos? Será que os escaneia até a profundidade máxima e há dezenas de milhares deles?

O robô não escaneia a história de forma alguma, embora eu o tenha aberto principalmente apenas para hoje. O quadro está aberto em todos os lugares e sempre apenas 1 - eurobucks. Em cada terminal não há mais de 60 pedidos abertos (eu pessoalmente nunca vi mais, e isto é um máximo que se pode observar uma única vez. Basicamente, ordens em torno de 20) Na visão geral do mercado, todos os símbolos são sempre exibidos. Em média, é em torno de 50. Corretores que têm muitos contratos CFD têm até 130 símbolos (eu não vi mais), mas estes corretores são raros.
Não tenho nenhum objeto nos gráficos - coloquei uma imagem de tela acima. Está tudo em branco aí para mim. Vou tentar resolver isso com o tronco e afixá-lo aqui.
 
Igor Konyashin:

Sim, há uma chance de que o vento não comece...

Vamos fazer isso:

- No servidor remoto execute o Group Policy Editor gpedit.msc (você pode usar Start, selecione Windows Power Shell lá e digite gpedit.msc na janela aberta ()

- Ir para "Configuração do Computador Modelos Administrativos Componentes do Windows Serviços de Desktop Remoto Host de Sessão de Desktop Remoto Ambiente de Sessão Remota".

Defina "Configurar compressão para dados RemoteFX" como "On" e selecione "Não usar um algoritmo de compressão RDP".

- reinicie o servidor e conecte-se novamente a ele.

Feito. Não percebi muita diferença.
 
Alexey Oreshkin:
O robô não escaneia a história de forma alguma, embora eu o tenha aberto principalmente apenas para hoje. O quadro em todos os lugares e sempre apenas 1 está aberto - o eurobucks. Em cada terminal não há mais de 60 pedidos abertos (eu pessoalmente nunca vi mais, e isto é um máximo observado uma única vez. Basicamente, ordens em torno de 20) Na visão geral do mercado, todos os símbolos são sempre exibidos. Em média, é em torno de 50. Corretores que têm muitos contratos CFD têm até 130 símbolos (eu não vi mais), mas estes corretores são raros.
Não tenho nenhum objeto nos gráficos - coloquei uma imagem de tela acima. Está tudo em branco aí para mim. Vou tentar descobrir isso também com o tronco, e vou afixá-lo aqui.

Uma captura de tela não é suficiente, veja a lista de itens via Ctrl+B, por favor.

E os troncos são a coisa mais importante. Além disso, quantos pedidos no total da história. Eu preciso de um número, não de estimativas relativas.

 
Renat Fatkhullin:

Uma captura de tela não é suficiente, veja a lista de objetos via Ctrl+B, por favor.

E os troncos são a coisa mais importante. Além disso, quantos pedidos no total da história. Precisa de um número, não de estimativas relativas.

Todas as contas foram abertas há menos de uma semana. Eu aluguei especificamente um servidor separado para um robô. Pela mesma razão, todos, incluindo indicadores básicos, Expert Advisors e scripts, foram removidos do terminal. Não há mais do que uma centena de negócios em contas. E apenas duas das 11 contas têm tais negócios, as outras 9 contas têm cerca de 10 negócios apenas. Eu tenho a mesma situação com objetos. Eu não tenho praticamente nenhum. Os únicos objetos que aparecem são quando o robô abre e fecha o comércio, ou seja, quando ele coloca setas.

Eu tentei fazer desta maneira:
1. Anteriormente, eu apaguei o robô em todos os lugares e fechei todos e abri 11 terminais onde não há uma única transação - tudo é normal. Ela abre, fecha, minimiza e desdobra. Sem problemas.
2. Fechei 1 terminal vazio e abri outro com muitas (cerca de 20) profissões. Tudo também está funcionando bem, somente este terminal em particular dificilmente se move.
3. Eu fechei mais 1 terminal vazio e abri outro com cerca de 20 negócios - esperei por sua abertura por cerca de 20 minutos. A propósito, estou anexando o tronco no fundo. Não há nada nele que possa ajudar (
4. Eu não me senti preguiçoso e copiei todos os terminais para o meu PC de casa e corri - sem nenhum problema. Eu nunca tentei nada, apenas não entendia o que estava acontecendo. Tenho o jogo SkyForge aberto no fundo, música Yandex e outras coisas. Estou usando Core i5 e 6GB de RAM.

Renat, se isso ajudar, posso lhe dar acesso ao servidor. Não sei, talvez eu não entenda alguma coisa e o problema é diferente.


Arquivos anexados:
20150715.log  3 kb
 

Qualquer pessoa sabe que não posso entrar em minha conta no terminal do servidor, em casa posso, mas lá não posso, o que posso fazer?

 
Alexey Oreshkin:

3. Eu fechei mais 1 terminal vazio e abri outro com cerca de 20 negócios - esperei cerca de 20 minutos para sua abertura. A propósito, eu estou anexando o diário de bordo por baixo. Não há nada nele que possa ajudar (

Pergunta nos logs - por que a aplicação começa sem fechamento normal?
2       08:35:29.953    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: removed
0       08:35:30.562    Alpari Limited MT4 build 840 stopped
0       09:09:19.518    Alpari Limited MT4 build 840 started (Alpari Limited)
0       09:09:19.518    Data Folder: C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5 E34A2125E12EA1E9D3B9E7672A5DD3B
2       09:09:27.549    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: loaded successfully


почему нет нормального закрытия через stopped?

0       09:22:37.664    Alpari Limited MT4 build 840 started (Alpari Limited)
0       09:22:37.664    Data Folder: C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5 E34A2125E12EA1E9D3B9E7672A5DD3B
2       09:22:46.383    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: loaded successfully


снова запуск без предыдущего закрытия
0       09:29:19.888    Alpari Limited MT4 build 840 started (Alpari Limited)
0       09:29:19.888    Data Folder: C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5 E34A2125E12EA1E9D3B9E7672A5DD3B
2       09:29:28.341    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: loaded successfully
0       09:29:31.591    '9670904': login on Alpari-ECN-Demo through ecn-demo.nl.3
0       09:29:32.107    '9670904': login datacenter on Alpari-ECN-Demo through ecn-demo.nl.3
0       09:29:32.216    '9670904': previous successful authorization performed from 5.9.12.146
2       09:39:16.317    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: removed
0       09:39:16.754    Alpari Limited MT4 build 840 stopped

нормально закрылся и открылся

0       09:56:04.655    Alpari Limited MT4 build 840 started (Alpari Limited)
0       09:56:04.655    Data Folder: C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\5 E34A2125E12EA1E9D3B9E7672A5DD3B
2       09:56:05.128    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: loaded successfully
0       09:56:05.706    '9670904': login on Alpari-ECN-Demo through ecn-demo.nl.3
0       09:56:06.175    '9670904': login datacenter on Alpari-ECN-Demo through ecn-demo.nl.3
0       09:56:06.284    '9670904': previous successful authorization performed from 5.9.12.146
2       09:56:27.925    Expert PTPExpert5 EURUSD,H1: removed
0       09:56:30.316    Alpari Limited MT4 build 840 stopped


Outra pergunta - existe um antivírus neste computador?

Se você estiver aguardando a abertura da aplicação por 20 minutos, isso significa que algum outro processo/programa está atrasando o processo.

 
Renat Fatkhullin:
Pergunta sobre os logs - por que há início de aplicação sem fechamento normal?

Outra pergunta - existe um antivírus neste computador?

Se você estiver esperando a janela de aplicação abrir por 20 minutos, então algum outro processo/programa está desacelerando o processo.

1. Não há desligamento normal porque quando o terminal não responde por muito tempo você tem que descarrega-lo através do gerenciador de tarefas.

2. nenhum antivírus. Não tenho acesso à Internet em nenhum lugar e não me importo com mais nada além de robô.
3. teoricamente sim, mas praticamente o que é esse outro processo? Como eu disse acima, exceto MT no servidor não é mais nada e por que não há tais problemas no meu computador de casa, embora seja 10 vezes mais fraco?

 

Alexey Oreshkin:

servidor dedicado: Intel® Xeon®, E3-1270 v3 Quad-Core Haswell - 4 núcleos, 32 GB ECC RAM,2 x 240 GB 6 Gb/s SATA SSD Data Center Series.Windows Server 2012 R2 Standard Edition

Alexey Oreshkin:

Copiei todos os terminais em meu computador de casa e o executei sem problemas. Tudo funciona muito bem, todos os terminais. Tenho sempre SkyForge, música Yandex e outras coisas em segundo plano. Consegui em meu Core i5 e 6GB de RAM.


Bem, até agora vejo um gargalo em seu servidor remoto - é o sistema de vídeo.

Vamos arriscar para colocar os drivers (vou precisar de suporte técnico para o fabricante do servidor e modelo de placa mãe) - posso ajudá-lo a instalar através do TeamViewer, você estará conectado ao servidor e assistirá ao que eu faço.

Mas primeiro copie/transfira os terminais para um lugar seguro, para que, se o servidor não iniciar, você tenha uma cópia atualizada dos mesmos.


Ou a opção de mover tudo para o servidor que o techsupport aconselhou - com uma placa de vídeo integrada ao processador - Intel HD 4600.