Velocidade do terminal - página 9

 
Alexey Oreshkin:

Foto da tela dos motoristas

Você queria atualizar para uma placa de vídeo apropriada...

Para uma escavação nos gráficos - tente baixar a taxa de bits e a resolução da tela ao mínimo, haverá uma melhoria?

 
Alexey Oreshkin:

Nenhuma mudança particular na velocidade: 3-4 terminais funcionando sem problemas e nada mais. Agora comecei 11 terminais e a situação é a mesma - tudo está pendurado. ( Eu não sei mais o que fazer. A sensação de alugar um servidor por 100 euros por mês por causa dos três terminais que não vejo, é mais fácil sentar-se em um VPS.

E uma tela cheia é lenta?
 
-Aleks-:

Você queria atualizar para uma placa de vídeo normal...

Para uma escavação nos gráficos - tente baixar a taxa de bits e a resolução da tela ao mínimo, haverá uma melhoria?

então é normal, agora coloque os drivers e agora está tudo bem - Intel HD Graphics 4600. Antes disso, não havia vídeo algum. Este cartão é mais do que suficiente para trabalhar com ele. Tenho a mesma placa gráfica em meu computador e sem problemas. Posso trabalhar com 3-4 terminais perfeitamente, 5-7 com ligeiras defasagens. É impossível trabalhar com 8 ou mais.
 
Alexey Oreshkin:
então é normal, agora coloque os drivers e agora está tudo bem - Intel HD Graphics 4600. Antes disso, não havia vídeo algum. Este cartão é mais do que suficiente para trabalhar com ele. Tenho a mesma placa gráfica em meu computador e sem problemas. Posso trabalhar com 3-4 terminais perfeitamente, 5-7 com ligeiras defasagens. É impossível trabalhar com 8 ou mais.

Isso é estranho. A tela cheia não ajuda então?

Procure no Monitor de Recursos a memória e a operação do disco rígido...

Talvez haja mais hardware sem motoristas?

 
Decidi reanimar o tema, talvez isso ajude alguém. Tive toda a educação no início, mas não consegui fazer muito progresso e melhorar a situação. Recentemente, finalmente mudou-se para um novo servidor: h ttp://r u.hetzner.c om/hosting/produkte_rootserver/px91ssd - sem mais problemas.
A conclusão é simples - alugue servidores normais em empresas normais e você ficará feliz)
Hetzner Online GmbH: Выделенный сервер PX91-SSD
Hetzner Online GmbH: Выделенный сервер PX91-SSD
  • ru.hetzner.com
Тем из вас, кому чрезвычайно важна высокая скорость доступа к данным, хорошо послужит выделенный сервер версии PX91-SSD. В добавок к высокопроизводительному процессору Intel® Xeon® E5-1650 v3 Hexa-core Haswell и 64 ГБ DDR4 ECC оперативной памяти, этот сервер укомплектован двумя SSD дисками 240 ГБ 6 Гбит/с Datacenter Edition. Включено Полный...