Velocidade do terminal

 
É impressão minha ou parece que quando muitos pedidos são abertos, o terminal abranda consideravelmente. E muitos pedidos não são centenas, mas a partir da segunda dúzia. Eu tenho 10 terminais abertos em meu servidor. Eu uso o servidor OS-win2012 R2, terminais com menos de 10 pedidos são fáceis de abrir, minimizar e implantar. Estou observando slides com mais de 15 pedidos. Leva alguns minutos para abrir o terminal, todos os dados em pares e citações são atualizados discretamente a cada 10-15 segundos. Que horror! Quem já enfrentou tais problemas? Como consertá-lo ou o que fazer?
 
Alexey Oreshkin:
É impressão minha ou é que quando há muitos pedidos abertos, o terminal abranda consideravelmente. E muitos pedidos não são centenas, mas a partir da segunda dúzia. Eu tenho 10 terminais abertos em meu servidor. Eu uso o servidor OS-win2012 R2, terminais com menos de 10 pedidos são fáceis de abrir, minimizar e implantar. Estou observando slides com mais de 15 pedidos. Leva alguns minutos para abrir o terminal, todos os dados em pares e citações são atualizados discretamente a cada 10-15 segundos. Que horror! Quem já enfrentou tais problemas? Como consertá-lo ou o que fazer?

1) Qual é exatamente a configuração do servidor? Processador, quantos núcleos, quanta memória, que tipo de unidade

2) Isto é um VPS?


A partir de 10 terminais, os freios estão em subsistema gráfico (não há placa de vídeo aceleradora no servidor, nem mesmo embutida) muito provavelmente, como de costume, não em transações.

Tenha em mente que o terminal é uma aplicação gráfica que requer uma placa gráfica séria. Se você estiver rodando em servidores (sem placas gráficas como classe), e mesmo sob virtualizadores, você pode encontrar sérios atrasos. Quanto mais se atualiza (explícita ou implicitamente) os gráficos em cartões lentos, mais lento o terminal reage.

 
Renat Fatkhullin:

1) Qual é exatamente a configuração do servidor? Processador, quantos núcleos, quantidade de memória, qual a unidade

2) É um VPS?


A partir de 10 terminais os freios no subsistema gráfico (não há placa de vídeo aceleradora no servidor, nem mesmo embutida) muito provavelmente, como de costume, não em transações.

Tenha em mente que o terminal é uma aplicação gráfica que requer uma placa gráfica séria. Se você estiver rodando em servidores (sem placas gráficas como classe), e mesmo sob virtualizadores, você pode encontrar sérios atrasos. Quanto mais se atualiza (explícita ou implicitamente) os gráficos em cartões lentos, mais lento o terminal reage.

Este é um servidor físico dedicado, não um VPS. Configuração: Intel® Xeon®, E3-1270 v3 Quad-Core Haswell - 4 núcleos, 32 GB ECC RAM,2 x 240 GB 6 Gb/s SATA Série SSD Data Center.

Eu realmente não pensei no vídeo. O que fazer então? Eu tenho que tentar falar com a empresa, se eles puderem colocar um vídeo lá, eu acho.

 
Um gráfico 2D sério para um vídeo sério!!! Não é isso )).

P.S. Eu nunca soube que as aplicações de fundo usam gráficos - Viva e aprenda!
 
Alexey Oreshkin:

Este é um servidor físico dedicado. Configuração: Intel® Xeon®, E3-1270 v3 Quad-Core Haswell - 4 núcleos, 32 GB ECC RAM,2 x 240 GB 6 Gb/s SATA Série SSD Data Center.

Eu realmente não pensei no vídeo. O que fazer então? Terei que tentar falar com a empresa então, se eles puderem colocar um vídeo para mim, suponho.

Peça para tentarem colocar uma placa de vídeo, ou mudar o processador para o mesmo Xeon E3 v3, mas com vídeo integrado (Intel HD Graphics P4600, P4700) - por exemplo, E3-1275 v3
 
Alexey Oreshkin:

Este é um servidor físico dedicado. Configuração: Intel® Xeon®, E3-1270 v3 Quad-Core Haswell - 4 núcleos, 32 GB ECC RAM,2 x 240 GB 6 Gb/s SATA Série SSD Data Center.

Eu realmente não pensei no vídeo. O que fazer então? Devo então tentar falar com a empresa, se eles puderem colocar meu vídeo lá, suponho.

Então, o RDP usa vídeo virtual de qualquer maneira, não?

 
Vladimir Kazakov:

Então a RDP usa uma placa de vídeo virtual de qualquer maneira, não?

Eu não entendo nada dessa expressão (
 
Talvez seja mais do que apenas a placa gráfica, talvez seja a largura de banda e as configurações do RDP no servidor e no cliente... Mas primeiro, deixe-os instalar a placa de vídeo, mesmo que ela esteja integrada à CPU.
 
Igor Konyashin:
Pode não ser apenas a placa de vídeo, pode ser a largura de banda e as configurações do RDP no servidor e no cliente... Mas primeiro, deixe-os instalar a placa de vídeo, mesmo que ela esteja integrada à CPU.
Qualquer coisa é possível. Foi onde eu comecei - acabei com a internet com fio com excelente velocidade, sem wifi. O problema não foi resolvido. Depois disso, comecei a otimizar os robôs. Inesperadamente, eu os fiz muito mais rápidos, mas isso não ajudou. O sistema de vídeo parece ser o último bastião dos atrasos ) Esperando a resposta do suporte técnico.
 
Daniil Stolnikov:
Gráficos 2D sérios precisam de uma placa gráfica séria!!! Não é isso ))

Z.I. Eu nunca pensei em aplicações de fundo usando gráficos - Viva e aprenda!

Este é exatamente o tipo de aceleração 2D que o MetaTrader 4/5 realmente precisa.

E como os servidores são, na melhor das hipóteses, um Matrox, então em pura emulação de software não vai chegar longe.

 
Alexey Oreshkin:
Parece que o sistema de vídeo é o último bastião dos freios )

Há outras afinações do PDR... Falarei sobre eles mais tarde, se a instalação do vídeo não ajudar. Há alguns ajustes a fazer no editor de políticas do grupo e no próprio arquivo de conexão rdp. O resultado será a mesma qualidade de trabalho que no computador local. Atualmente estou escrevendo este texto a partir de um servidor remoto com Win2012 R2, enquanto assisto ao Youtube em outra aba.