Impulso - página 41

 
forexman77:
Então, como você irá testá-lo? Ou você está se preparando com antecedência?
Também não vejo nenhum problema com os testes agora. Está processando bem. As carteiras são colocadas em arquivos. E então a liberdade de imaginação é ilimitada - você pode usar o Excel, seu próprio testador em MQL5, ou um testador em qualquer linguagem de programação.
 
Karputov Vladimir:
E agora eu não vejo nenhum problema de teste. Está processando bem. As carteiras são colocadas em arquivos. Depois disso, a liberdade da imaginação é ilimitada - posso escrever meu próprio testador em Excel, em MQL5 ou em qualquer linguagem de programação.

Entendi. Ainda não experimentei no quinto, mas no quarto, se eu ler dados diurnos de um arquivo, então a velocidade de otimização é aceitável. Mas se os carrapatos... Não vai demorar muito, talvez você tenha feito algo errado ao ler?

Normalmente coloco os dados no buffer no início, no inite.

 
forexman77:

Entendi. Ainda não experimentei no quinto, mas no quarto, se eu ler dados diurnos de um arquivo, então a velocidade de otimização é aceitável. Mas se os carrapatos... Não vai demorar muito, talvez você tenha feito algo errado ao ler?

Normalmente no inicio eu coloco os dados em buffer.

A fim de visualizar os carrapatos você deve primeiro definir:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Impulso

Karputov Vladimir, 2015.07.10 16:54

...

  1. O que é a dinâmica no Forex?
  2. É possível calcular o impulso durante algum período de tempo sem fazer a média dos resultados por períodos passados?
  3. Uma estratégia para trabalhar com impulso.

...


 
Karputov Vladimir:

Para visualizar os tiques, você deve primeiro se decidir:


O que vem a seguir ao vivo/não ao vivo?

OBSERVAÇÕES. É isso que eu quero dizer.

 

Hoje eu verifiquei a abertura em uma condição muito simples: exceder o incremento (bid[0]-bid[1])>=0,0003.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD.m2, M1, 2015.08.14

RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real

Uma troca no sinal de "Impulso" disparado. Não era bem o que se esperava.

GBPUSD.m2, M1, 2015.08.14, RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real



Como você pode ver, uma posição de compra está aberta. Depois disso, o preço foi na direção oposta.

Conclusão:

Aplicar uma simples ultrapassagem em carrapatos adjacentes é muito pouco informativo.

 
Karputov Vladimir:

Hoje eu verifiquei a abertura em uma condição muito simples: Exceder o incremento (bid[0]-bid[1])>=0,0003.



Como você pode ver, uma posição de compra foi aberta. Depois disso, o preço se moveu na direção oposta.

Conclusão:

Aplicar um simples excesso de incremento em carrapatos vizinhos é muito pouco informativo.

Vladimir, escrevi no Skype o que precisamos encontrar: três estados. Eu tenho praticamente tudo para isso. (Só o tempo é sempre curto...)
 
Artyom Trishkin:
Vladimir, eu tenho o que você precisa encontrar: os três estados. Eu tenho praticamente tudo para isso. (Só o tempo é sempre curto...).
Os erros também precisam ser mostrados :).
 
Karputov Vladimir:
Os erros também precisam ser mostrados :).
Tchau convidou Hodja Nasreddin para o Pilaf. Eles se sentam e comem, colocando toda a comida extra de lado. pergunta Bai: "Você vê algum calhau?". Khoja responde: "Não, você também pode conseguir arroz".
 

Boa tarde, para pegar um leão no deserto, você precisa conhecer os limites deste mesmo deserto, o fator-ação do mercado (objetivo) é expresso nos preços Fechados, e o fator-ação na média do MA aos preços, e os sistemas comerciais sobre estes princípios - a quebra de preços (W-MN,) ou recuperação do MA.Isto é, a natureza (tarefa) da formação de impulso é diferente e seus objetivos também são diferentes, (dividir o deserto em dois e ver qual metade do leão está mais próxima do Fechado ou MA) e cada fragmento de mercado deve ser formalizado de alguma forma, mas é uma tarefa difícil. ))))

Exemplo: uma saída de uma falsa quebra (impulso) implica que há "histórico" no nível, o mercado tem uma posição oposta a médio prazo e a tarefa de impulso é impedir que outros jogadores se fixem no nível (sair da faixa) o mercado não pode mostrar imediatamente o volume da posição de modo que o nível "histórico" (uma formação gráfica ou fractal) seja criado, ou talvez seja o objetivo de capturar ordens e mover-se para a zona de parada ou tal ameaça para virar a mente do mercado Sim.... bem, tenha uma pausa para fumaça

 
Veniamin Skrepkov:

Boa tarde, para pegar um leão no deserto, você precisa conhecer os limites deste mesmo deserto, o fator-ação do mercado (objetivo) é expresso nos preços Fechados, e o fator-ação na média do MA aos preços, e os sistemas comerciais sobre estes princípios - a quebra de preços (W-MN,) ou recuperação do MA.Isto é, a natureza (tarefa) da formação de impulso é diferente e seus objetivos também são diferentes, (dividir o deserto em dois e ver qual metade do leão está mais próxima do Fechado ou MA) e cada fragmento de mercado deve ser formalizado de alguma forma, mas é uma tarefa difícil. ))))

Exemplo: uma saída de uma falsa quebra (impulso) implica que há "história" no nível, o mercado tem uma posição oposta a médio prazo e a tarefa de impulso é evitar que outros jogadores se fixem no nível (deixando o intervalo) o mercado não pode indicar imediatamente o volume da posição, então há a criação do nível "história" (uma formação gráfica ou fractal), ou talvez seja o objetivo de capturar ordens e sair para uma parada ou uma tal ameaça para virar a mente do mercado Sim.... bem, tenha uma pausa para fumaça

Menos necessidade de ir ao zoológico, no entanto.