Impulso - página 18

 
new-rena:
Ahhhh, a tarefa está finalmente se tornando mais clara. Ok. Apenas uma pergunta rápida - existe uma maneira de percorrer visualmente os carrapatos em 5p? Em caso afirmativo - posso ver as instruções, como ver e se conectar a esta história com o Expert Advisor ou indicador?
Não. Não há ferramentas padrão. Estamos aguardando a história do tick prometido.
 

E mais dois vídeos:


и


 
Artyom Trishkin:

Deixe-me explicar novamente: vamos assumir um intervalo de 15 ticks. Para a velocidade e o tempo médios, tomamos os primeiros 10 ticks da faixa. Para o valor da mudança de preço, tomamos a diferença entre cada tick vizinho nesta parte do intervalo (assumimos que tick0 é o último tick):

Armazenamos permanentemente os carrapatos em um conjunto igual em tamanho às duas amostras - a amostra precoce e a amostra fresca. Amostragem inicial em um conjunto de 15 ticks:

(тик15-тик14+тик14-тик13+тик13-тик12+тик12-тик11+тик11-тик10+тик10-тик9+тик9-тик8+тик8-тик7+тик7-тик6+тик6-тик5)/период выборки (10)

Da mesma forma que contamos os cinco tic-tac mais recentes do tick5-tick4 ao tick1-tick0

Quase da mesma forma que calculamos a taxa de ticks na matriz constantemente atualizada, mas não consideramos as mudanças de preço entre ticks vizinhos, mas o tempo entre eles.

...

E se ao invés de fórmula (tick15-tik14+tik14-tik13+tik13-tik12+tik12-tik11+tik11-tik10+tik10-tik9+tik9-tik8+tik8-tik7+tik7-tik6+tik6-tik5)/período da amostra (10), usamos cálculo de média exponencial a partir da matriz, usando funções de

#include <MovingAverages.mqh>

?

 
Karputov Vladimir:

E se em vez de fórmula (tic15-tic14+tic14-tic13+tic13-tic12+tic12-tic11+tic11-tic10+tic10-tic9+tic9-tic8+tic8-tic7+tic7-tic6+tic6-tic5)/período de amostragem (10)) usar o cálculo da média exponencial da matriz, usando funções de

?

Por que não... Desde que você entenda o que está contando. Mas a suavização leva a um atraso.
 

Houve uma gravação de 600 ticks. Este recorde (100 cada) foi distribuído em seis gráficos. Os gráficos mostram o preço e a taxa de variação do tick (EMA10). Em suma, há motivos para estudar os números:

1


2


3


4


5


6

 
Qual é a média da EMA aqui?
 
new-rena:
Qual é a média da EMA aqui fora?
https://www.mql5.com/ru/forum/61389/page18#comment_1761138
Импульс
Импульс
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий. - Страница 18 - Категория: автоматические торговые системы
 
OK. No entanto, eu havia previsto a implementação da idéia dos carrapatos de forma um pouco diferente.
 
new-rena:
OK. Entretanto, eu pensei que a implementação da idéia dos carrapatos seria um pouco diferente.

Como?

Não estamos construindo um Renko.

 

Qualquer coisa a acrescentar sobre o assunto...

Há um link para um vídeo - eles o apagaram - eles pensaram que era publicidade.

Como posso compartilhar a estratégia de escalonamento sobre a qual estou escrevendo os indicadores?

Como posso colocar o vídeo do youtube em "vídeos interessantes de julho"?

Não vou postar o link - vou enviá-lo para o Google: "As principais características da estratégia do"Velocímetro Forex" são a ausência de indicadores e a simplicidade da negociação. Tipo de estratégia - escalpagem. A estratégia pode ser usada em qualquer par de moedas, mas é aconselhável escolher as altamente voláteis com spread pequeno".

------------------------------------------------------------------------------------------

Este tópico também foi abordado aqui. O que contar o tempo de chegada de cada tick da matriz e como contar a velocidade.

É evidente que existem variantes. É claro que em milissegundos o tempo de cada carrapato capturado será visível. (Como usar isto depois? talvez...)

Artem escreve novamente para os especialmente dotados. :-)

Lá é oferecido exatamente para contar carrapatos por segundo - aqui também essa variante foi oferecida...

Há outra pergunta aqui - como testá-la? As contas da ndd do meu corretor com spread min. não têm demo. Se eu quisesse usar a demonstração e a conta real do meu corretor, eu teria verificado o número de ticks - é a mesma coisa...

Ou seja, a questão será como processar de forma programática os dados coletados sobre o comércio virtual no arquivo csv eexcel e ticks... a partir de contas reais.

A questão será processar os dados coletados para os negócios virtuais, em arquivo csv em eexsv e carrapatos das contas reais... :-)

Como posso incorporar os carrapatos no arquivo csv na história para o testador de estratégia MT4?