Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 9

 

À procura de um mentor! Na programação do MQ4.

Sobre mim :

Experiência em Forex desde 4 anos.

Tenho um conhecimento básico da linguagem de programação presente, mais de 20 horas de tutoriais em vídeo sobre programação e escrita de MQ4 Expert Advisors.

Tenho mais de 7 EAs no momento (mas devido à falta de conhecimento não posso terminá-los, e Freelance não me convém (eles roubam a idéia dos comerciantes iniciantes)

 
Leanid Aladzyeu:

À procura de um mentor! Na programação do MQ4.

Sobre mim :

Experiência em Forex desde 4 anos.

Tenho um conhecimento básico da linguagem de programação presente, mais de 20 horas de tutoriais em vídeo sobre programação e escrita de MQ4 Expert Advisors.

Tenho mais de 7 EAs no momento (mas devido à falta de conhecimento não posso terminá-los, e Freelance não me convém (eles roubam a idéia dos comerciantes iniciantes)

Por que você precisa de um tutor se você tem experiência em comércio e conhecimento básico de linguagem de programação. Se você tem experiência e conhecimento básico de linguagem de programação, você pode pegar qualquer código fonte aberto e examiná-lo para entender como tudo funciona. Para ganhar experiência, procure as estratégias disponíveis (a Internet está cheia delas) e tente implementá-las em seu consultor especializado. Mesmo que eles percam, você ainda terá a experiência.
 
Leanid Aladzyeu:

À procura de um mentor! Na programação do MQ4.

Sobre mim :

Experiência em Forex desde 4 anos.

Tenho um conhecimento básico da linguagem de programação presente, mais de 20 horas de tutoriais em vídeo sobre programação e escrita de MQ4 Expert Advisors.

Tenho mais de 7 EAs no momento (mas devido à falta de conhecimento não posso terminá-los, e Freelance não me convém (eles roubam a idéia dos comerciantes iniciantes)

Meu mentor escreveu recentemente - contate-me.https://www.mql5.com/ru/forum/37208

 
Ром:
Infelizmente, ele não deu sua primeira lição (por alguma razão).