Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 2

 
ordinates:
% dos lucros ou qualquer outra coisa em que você esteja interessado
E se não houver lucro com o comércio? Quem suporta o risco de perda? ;-)
 
Como os lucros não estarão lá? Então a estratégia é uma porcaria .... Eu fico com uma perda.
 
ordinates:
Como você não pode lucrar? Isso significa que a estratégia é uma porcaria .... eu fico com uma perda.

Se você encontrar um bom mentor, escreva

Mas é claro que temo que você será o único que receberá a mensagem.

Como você pode saber se um mentor é bom ou não?

Qualquer tolo pode lhe dizer o básico do comércio, é outro assunto para lhe ensinar como vencer...

Quase ninguém que possa ensinar.

E aqueles que ensinam - se você não pode fazê-lo você mesmo, ensine aos outros ....

 
Zogman:

Se você encontrar um bom mentor, escreva

O problema é que, na maioria das vezes, os iniciantes não têm idéia da "extensão da estrada".

Aqui você vê - pelas palavras "e se não lucra, significa que a estratégia não presta" implica queo comerciante será apenas um copista de sinais gratuitos, e se os sinais serão lucrativos - então pague por eles (e aqui a questão é como garantir a integridade).

No entanto, poucos comerciantes de muito sucesso estão interessados nele.

Você tem pelo menos alguma experiência em programação em C++ e/ou VBA (para Excel)?

 
George Merts:

O problema é que, na maioria das vezes, os novatos não têm idéia da "extensão da estrada".

Aqui você vê - pelas palavras "e se não der lucro, significa que a estratégia não presta", segue-se queas ordens serão apenas uma cópia de sinais gratuitos, e se os sinais derem lucro - eles pagarão por eles (e aqui a questão é como garantir a justiça).

No entanto, poucos comerciantes de muito sucesso estão interessados nele.

Você tem pelo menos alguma experiência em programação em C++ e/ou VBA (para Excel)?

Neste caso, é o caminho certo para o PAMM ou para os sinais de serviço. Instruir não significa dar um graal, mas mostrar o caminho, ou seja, ensinar o básico, o que o autor não pode aceitar.
 
George Merts:

O problema é que, na maioria das vezes, os recém-chegados não têm idéia da "duração da viagem".

Talvez a maioria o faça. Mas há aqueles que o fazem.

E há um segundo problema - a maioria dos "mentores" - procura por otários e merdas.

George Merts:

Aqui, veja - das palavras "e se não lucra, significa que a estratégia não presta" segue-se queos mentores serão apenas copiadores de sinais livres, e se os sinais serão lucrativos - então pague por eles (e aqui a questão é como garantir a justiça).


Acho que não, a propósito, Corny Smith é o autor de "como ganhar bom dinheiro em forex" - é o único livro que gostei até agora - já lhe paguei uma vez quem não ganhou nenhum dinheiro...

George Merts:

No entanto, não há muitos comerciantes de sucesso interessados nisso.

Talvez NENHUM entre os comerciantes de sucesso esteja interessado nisso? Se houver algum deles.

George Merts:

Ordinates, você tem pelo menos alguma experiência em programação em C++ e/ou VBA (para Excel)

Muitos comerciantes de mão, como eu entendo, Nostradamus e Streinger parecem tê-lo também.

 
Daniil Stolnikov:
Então este estudante precisa ir diretamente para o PAMM ou para os sinais de serviço. Quanto aos aumentos, não há necessidade de dar instruções - não apenas para dar as uvas, mas para mostrar o caminho, ou seja, para ensinar o básico, o que o autor não aceita.

E qual é a probabilidade de que o estudante "pegue o básico" ganhará - e não seja um afundador como todos os outros?

Sejamos honestos, ainda é muito baixa....

 
Zogman:

E qual é a probabilidade de que o estudante "pegue o básico" ganhará - e não seja um afundador como todos os outros?

Sejamos honestos, ainda é muito, muito magro....

A probabilidade é de 50/50 ... Tudo depende do indivíduo, uma pessoa que recebe o básico irá entendê-lo ou não na fase inicial ... Você entende que nem todos podem entendê-lo, quanto mais negociar com sucesso no mercado .Por que eles não perguntam aos professores das universidades ou do sistema educacional estatal? A resposta é simples, uma pessoa diz que quer fazer isso ou cabe a mim decidir.
 
Eu quero me tornar um mentor. Para me testar em mentoria.
 
Mas então haverá a pergunta - Você tem sido um mentor para si mesmo?