Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 6

 
O que há para admoestar? Olhe na linha de previsão, filtre o lixo e depois faça você mesmo.
 
George Merts:

Ordens, e as duas primeiras questões ? O que é VBA - você sabe? Ou mesmo sem VBA, puramente Excel, você pode calcular a partir de um conjunto de valores de cotação que proporção deles tem, digamos, uma TR superior a 0,001 ?


Eu não entendo. Eu perguntei "como foi negociado". Você responde "os indicadores são diferentes e o canal". você correu os indicadores e o canal e esperou até ter dinheiro sem fazer mais nada ??? Como você poderia perder algo em tal comércio? Você teve que abrir negócios para perder, não apenas "o indicador é diferente e o canal". Então você os abriu de alguma forma ?

A pergunta foi feita sobre regras específicas. Você tinha um SISTEMA ? Ou os negócios foram abertos "como Deus deseja"?

E com sua verbosidade e a necessidade de extrair informações de você com sinceridade, você acha que muitos comerciantes experientes vão querer fazer negócios com você?

Negociei por minha intuição, não tinha regras, apenas vendi.

Você sabe o que é VBA? Ou mesmo sem VBA, apenas com Excel, você pode calcular a partir de uma série de valores de cotações, qual a porcentagem delas tem uma TR maior que 0,001 ?? Não, não tenho.

 
George Merts:

Ordens, e as duas primeiras questões ? O que é VBA - você sabe? Ou mesmo sem VBA, puramente Excel, você pode calcular a partir de um conjunto de valores de cotação que proporção deles tem, digamos, uma TR superior a 0,001 ?


Eu não entendo. Eu perguntei "como foi negociado". Você responde "os indicadores são diferentes e o canal". você correu os indicadores e o canal e esperou até ter dinheiro sem fazer mais nada ??? Como você poderia perder algo em tal comércio? Você teve que abrir negócios para perder, não apenas "o indicador é diferente e o canal". Então você os abriu de alguma forma ?

A pergunta foi feita sobre regras específicas. Você tinha um SISTEMA ? Ou os negócios foram abertos "como Deus deseja"?

E com sua verbosidade e a necessidade de extrair informações de você com sinceridade, você acha que muitos comerciantes experientes vão querer fazer negócios com você?

Não brinque com o cérebro do homem, ele escreve em russo com dificuldade...
 
ordinates:

Troquei por minha intuição. Não tinha regras, apenas vendi.

Estou vendo. Tome nota deste fato, e lembre-se do resultado.

A primeira regra do comércio - "sem amadorismo". Apenas um rigoroso TS (Trading System). Para ilustrar o que acontece com aqueles que negociam "por intuição" - além de sua experiência você pode olhar para o ramo "Faça seu primeiro milhão". A pessoa (e uma pessoa inteligente, que é capaz de escrever um indicador ou consultor) perdeu QUATRO milhões (é claro, nenhum deles chegou a um milhão, mas a julgar por sua tagarelice, eles foram milhões).


Você sabe o que é VBA? Ou mesmo sem VBA, puramente Excel, você pode calcular a partir de um conjunto de valores de cotação que proporção deles tem uma TR maior do que, digamos, 0,001 ?? Não, não tenho.

VBA é Visual Basic for Application - a linguagem utilizada para escrever macros no Excel. Para processamento de dados - muitas vezes necessário.

Mas se você não conseguir encontrar o intervalo verdadeiro (diferença entre Alto e Baixo para cada barra) da matriz de citações no Excel, isso significa que você não trabalhou no Excel.

Bem, aqui está a primeira tarefa - encontrar QUALQUER, a mais simples TS na Internet, e verificá-la (mostrar que funciona ou não funciona). Se você tiver alguma dúvida, coloque-a aqui mesmo.

 
Ivan Vagin:
Não se preocupe com o cérebro do homem, você vê que ele escreve com dificuldade em russo...
Sim, sinto que meus altos impulsos não serão apreciados... Mas não é uma tortura tentar , certo, camarada Beria?
 
George Merts:Você também pode checar o tópico "Faça seu primeiro milhão". O homem (e não estúpido, capaz de escrever um indicador ou um Expert Advisor) perdeu FOUR milhões (bem, é claro, nenhum deles chegou a um milhão, mas por sua tagarelice, foram milhões).
Muito obrigado pela publicidade! )) E como se costuma dizer - bem-vindo ;)
 
George Merts:
Sim, sinto que meus altos impulsos não serão apreciados... Mas vale a pena tentar , não é, camarada Beria?
Boa tentativa. Fui colocado na reta e estreita - agora não vou para o quinto milhão sem preparação ))
 
azfaraon:

Eu não quis dizer nada pessoal, é claro... Apenas notei que o homem não é muito competente, ele confunde os mercados... E então eu concluí que ele não entende muito bem o mercado...

O que há para discutir? Basta ler o fórum aqui, há muita coisa interessante para todos ... Muitas pessoas interessantes com as quais você pode simplesmente comparar em termos de persistência e pensamento lógico e princípios comerciais ...

Olá!
Decidi escrever sobre o quanto você pode realmente ganhar na Bolsa de Moscou, por quê, a combinação ideal de infobusiness e trading na Bolsa de Moscou?
Por que eu o escolhi para mim e por que outras pessoas o escolhi. Quais são os resultados reais das pessoas que estão realmente negociando hoje no mercado de ações?
Vou tentar responder a todas essas perguntas.

Para as pessoas interessadas no assunto - comércio de renda suplementar. É realmente possível encontrar uma oportunidade de ganhar através do comércio?

Quanto eu posso ganhar com os futuros RTS na proporção de %? Um movimento diário de 3500 - 4500 pips permite que você ganhe 5% do dinheiro com que entra no mercado.

Com 4000 pips, ou seja, cerca de 20% - 15% - 25% em média do seu depósito, o mercado permite que você ganhe todos os dias no mercado futuro.

E o mais importante, trabalhar no mercado de câmbio sem um mentor é uma perda do seu dinheiro. Portanto, um mentor é essencial aqui.

<apagado>.

 

A conclusão é que ser um mentor é apenas uma perda de tempo.

E a maioria dos alunos nunca aprenderá a negociar e perderá e culpará o professor.

e aqueles que aprendem e ganham alguma coisa - não enviarão nem 1 dólar em agradecimento.

Então, qual é o objetivo disso?

 
O objetivo de um mentor não é ensinar aos seus alunos seus negócios, mas apoiar o aluno em seus esforços, ser capaz de identificar suas forças/ capacidades e dar recomendações para seu desenvolvimento. É bom se o mentor estiver no ofício e tiver experiência, mas se não, o mentor pode ser de qualquer campo, desde que tenha pelo menos 10 vezes mais dinheiro que o estudante, tenha uma visão ampla, etc.