Tema dourado - página 9

 
Oxana Vahnina:
Ninguém disse nada sobre um negócio a menos. Também pode ser positivo!
Por que eu disse que fechei com 10 pips quando estava em déficit por um longo tempo?
 
Izzatilla Ikramov:
Por que eu lhes disse - que eu fechei com 10 pips quando estava no negativo por um longo tempo.
Você acabou fechando pelo lado positivo?
 
Oxana Vahnina:
Você acabou fechando no lado positivo?
Um pequeno mais, mas não um menos. Isso acontece. Vamos deixar essa história em paz.
 
Izzatilla Ikramov:
Um pequeno mais, mas não um menos. Isso acontece. Vamos manter a história.
Sem problemas :)
 

Sobre o ouro, alguma idéia/leitura nova?

 
Izzatilla Ikramov:

Sobre o ouro, alguma idéia/leitura nova?

Pessoalmente, fechei todas as compras que tive e agora só estou vendendo. Há um padrão de onda perfeito, então agora o primeiro alvo é 1100
 

Usando o sistema do meu estimado comerciante, posso dizer que ele compraria mensalmente 50% de Fibonacci com a meta em 2314,96 e venderia diariamente 50% de Fibonacci com a meta em 1014,19. Uma vez eu lhe perguntei por que ele respondeu assim: "Não sei para onde o mercado irá, mas é meu trabalho trabalhar os sinais, então eu deveria fazer um prejuízo e um lucro". A propósito, ele não acreditava na automação de seu comércio - ele trabalhava apenas manualmente, porque há sutilezas que são impossíveis de implementar.

 
Izzatilla Ikramov:

Usando o sistema do meu estimado comerciante, posso dizer que ele compraria mensalmente 50% de Fibonacci com a meta em 2314,96 e venderia diariamente 50% de Fibonacci com a meta em 1014,19. Uma vez eu lhe perguntei por que ele respondeu assim: "Não sei para onde o mercado irá, mas é meu trabalho trabalhar os sinais, então eu deveria fazer um prejuízo e um lucro". A propósito, ele não acreditava na automação de seu comércio - ele trabalhava apenas manualmente, porque existem algumas sutilezas, que não podem ser realizadas.

Não me perguntei se minha estratégia poderia ser automatizada ou não, mas em qualquer caso, eu sempre negociarei apenas manualmente.