Tema dourado - página 3

 
izzatilla Ikramov:
Nem sequer pensou nisso. Tais divergências podem ser dispendiosas no comércio.

Perdi dinheiro com este PAMM. Sobre a arbitragem entre eles. O recuo veio, mas sem mim.

Eu negociava no canal a partir das fronteiras.

 
Дмитрий:

Vou lhe contar outro segredo:

GOLDUSD, SILVERUSD, EURUSD correlacionam em proporção direta porque ...USD....................

GOLDUSD, USDJPY se correlacionam inversamente porque ...USD e USD

Eu já adivinhei. Ainda o conhecimento é muito antigo :) A prata se correlaciona bem, o euro não tanto
 
Roman Shiredchenko:

Perdi dinheiro com este PAMM. Sobre a arbitragem entre eles. O recuo veio, mas sem mim.

Eu negociava no canal a partir das fronteiras.

Não consigo dormir tranquilamente sem parar de perder, provavelmente para o melhor.
 
Дмитрий:

Então vou lhes contar um segredo profundo - séculos atrás, os Templários trouxeram da Terra Santa um conhecimento íntimo que havia sido passado de boca em boca por centenas de anos. Entre esses conhecimentos estava uma mesa mágica que foi criada pelos sacerdotes do antigo Egito muito antes da construção da grande pirâmide de Cheops. Ela reflete o segredo e a grande relação entre todos os ativos financeiros do mundo...... Vou mostrá-lo a vocês, mas vocês devem prometer não revelar seu significado secreto a ninguém!

Oops. Eu tinha informações diferentes... :-)

Onde você estava antes? :-)

 
izzatilla Ikramov:
Não consigo dormir sem parar de perder, talvez seja para o melhor.

Eu estava fazendo a média, e ela (XAUUSD-AUDUSD se espalhou) continuou rastejando para cima até que eu a tirei... :-)

Em seguida, ele ricocheteou... GAD!

 
Roman Shiredchenko:

Obrigado. Eu tinha informações diferentes... :-)

Onde você estava antes? :-)

Os segredos mais íntimos são revelados apenas aos escolhidos!

na verdade, eu postei sobre isso no 4 há muito tempo - alguém escreveu um tópico sobre o "anel" lá

 

USDJPY não funciona mais, arquivos secretos podem ser tornados públicos.

 
izzatilla Ikramov:

USDJPY não funciona mais, você pode tornar públicos os arquivos secretos.

Não se preocupe - tudo funciona.
 
Дмитрий:

Os segredos mais íntimos são revelados apenas aos poucos escolhidos!

Na verdade, eu falei sobre isso no 4 há muito tempo atrás - alguém escreveu um tópico sobre o "anel" lá

Não estava familiarizado com essa linha...

O Mosquito estava no ringue. :-)

 
Дмитрий:
Não se preocupe - tudo funciona.
Bela mesa! Obrigado!