Tema dourado - página 7

 
Ainda em cima - meu erro com a entrada errada e parar o nível de perda.
 
Izzatilla Ikramov:
Ainda em cima - meu erro com a entrada errada e parar o nível de perda.
Você deveria ter ajustado a parada de perda em algum lugar em 1133
 
Oxana Vahnina:
Você deveria ter definido uma parada de perda em algum lugar em 1133
Sim, concordo, eu e meu amigo analisamos os negócios de hoje e a parada adequada de perda de ouro foi em 1131,17 (baixa semanal), mas neste caso os riscos não seriam observados, então de qualquer forma não era a entrada correta. Tudo bem, mas a experiência ainda é necessária.
 
Izzatilla Ikramov:
Sim, concordo, meu amigo e eu estávamos analisando os negócios de hoje, o ouro teve um stop loss em 1131,17 (baixa semanal), mas neste caso os riscos não seriam observados, portanto não era a entrada certa de qualquer forma. Tudo bem, mas você ainda precisa de alguma experiência.
Não sem ele, há quanto tempo você está no mercado e tem sido ininterrupto ou houve alguns avanços?
 
Oxana Vahnina:
Não sem isso, há quanto tempo você está no mercado e isso é ininterrupto ou houve um avanço?
Cerca de 4 anos, sem interrupção.
 
Izzatilla Ikramov:
Cerca de quatro anos, sem interrupção.
Quase tão bom quanto o meu, estou no mercado desde agosto de 2012
 
Izzatilla Ikramov:

Prezados Membros do Fórum,

Por favor, compartilhe suas observações/opiniões/experiências a respeito do par (metal) XAU/USD, sobre seus aliados e oponentes permanentes.

Um dos principais adversários é um conhecido dólar americano (nos símbolos índice de dólar #DX, há também USDOLLAR da corretora FXCM).

Obrigado de antemão!

Concordo com meus colegas que o ouro é melhor negociado com aliados: australiano e euro. Embora, no que me diz respeito, o ouro às vezes cuspa em aliados e adversários.

A partir de minhas observações, o ouro às vezes atua como moeda de refúgio durante uma crise, por exemplo, e pode se desprender de todos os aliados.

Às vezes o ouro serve à função de um instrumento especulativo, então ele fica bem junto com o euro e o australiano. IMHO

 

Olá.

Então, como é nosso estimado criador de temas, você já teve a chance de entrar???

 
Oxana Vahnina:

Olá.

Bem, como nosso estimado criador do tema, você conseguiu comprar??

Olá Oksana, não, eu não o fiz.

Eu estava negociando pares de moedas.

 
Izzatilla Ikramov:

Olá Oxana, não pude.

Eu estava negociando pares de moedas.

Mal, você poderia ter ganhado bom dinheiro.