Tema dourado - página 6

 
Izzatilla Ikramov:

Eu também não prestava atenção antes, mas agora, às vezes, os riscos determinam se vou abrir um comércio ou esperar.

Eu negocio pequenos lotes, por isso não corro muitos riscos de qualquer maneira
 
Oxana Vahnina:
Eu negocio pequenos lotes, então não corro muito risco de qualquer forma

Olhando para ele, você está indo bem.

Pode parecer estranho - mas usar um stop loss tornou-se uma regra de ouro para mim, o que elimina todos os possíveis estados de ansiedade e preocupação.

 
Izzatilla Ikramov:

Já dei uma olhada, você está fazendo um bom trabalho.

Pode parecer estranho - mas usar um stop loss tornou-se uma regra de ouro para mim, o que elimina todos os possíveis estados de ansiedade e preocupação.

Todos têm suas próprias táticas comerciais, eu sabia desde o início que esta abordagem e estilo eram para mim
 
Oxana Vahnina:
Todos têm suas próprias táticas comerciais, eu sabia desde o início que esta abordagem e estilo eram para mim
Você notou que o preço do ouro sobe sem ultrapassar o nível de 50% Fibonacci no gráfico mensal? É claro que ninguém descarta uma inversão do preço e até mesmo testes 61,8%, mas quem sabe ao certo.
 
Eu não trabalho em prazos tão grandes
 
Alexandr Murzin:
As mulheres também são aliadas do ouro e só trabalham para comprar (touros).
Curiosamente, eu vendo com mais freqüência))))
 
Oxana Vahnina:
Curiosamente, eu vendo com mais freqüência))))

Normalmente as pessoas vendem o que têm em abundância:)

Ganhei minha parada de perda hoje.

 
Izzatilla Ikramov:

Normalmente as pessoas vendem o que têm em abundância:)

Ganhei minha parada de perda hoje.

Sabe, da vida real eu não gosto nada de ouro, entre os metais eu compro e uso prata ou aço. E sua parada de perda foi desnecessária lá, o ouro irá para baixo))))
 
Oxana Vahnina:
Sabe, na vida real não gosto de ouro, entre os metais eu compro e uso prata ou aço. E sua parada foi desnecessária, o ouro vai cair))))

Não queria e não quer ter razão... Talvez isso aconteça, mas isso será outra história depois que o próximo comércio for aberto.

Há sempre uma escolha, ou seja, somos livres para escolher o que doar em nosso dia ruim -uma parada de perda ou um depósito. Para mim a resposta é óbvia, para outros é uma questão de tempo.

 
Izzatilla Ikramov:

Não queria e não quer ter razão... Talvez isso aconteça, mas isso será outra história depois que o próximo comércio for aberto.

Há sempre uma escolha, ou seja, somos livres para escolher o que doar em nosso dia ruim -uma parada de perda ou um depósito. Para mim a resposta é óbvia, para outros é uma questão de tempo.

Acho que não posso dizer nada a esse respeito, não perdi tantas pequenas contas para poder falar por mim e pelos outros .....