São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 4

 
forexman77:

Bem, as cozinhas também parecem comprar moeda para vender para nós, então elas ampliam o spread para se protegerem contra escorregamentos.

Na verdade, a propagação é muitas vezes maior do que a que vemos. Muitas vezes tentei captar "impulso" em tais momentos em uma oferta ou oferta de preço).

Como foi desconcertante o fato de os negócios terem sido abertos muito pior do que na citação, aumentando assim o spread para 30 pontos, por exemplo, não verdadeiro + slippage = os 70 pontos inteiros podem ser.

Talvez seja realmente sobre a cozinha. O mais interessante é outro - você faz um acordo de arbitragem, e ele é executado às escondidas - o acordo em si é executado pelo pior preço, mas o take profit funciona para o declarado oposto e em vez do esperado mais você se encontra instantaneamente no vermelho! E você abre em um momento em que o spread está dentro dos limites normais!!!!
 
Daniil Stolnikov:
Talvez seja realmente tudo sobre a cozinha. O mais interessante é outro - você está fazendo um acordo de arbitragem e ele é executado às escondidas - o acordo em si é executado pelo pior preço, mas o lucro obtido resulta no declarado em contrário e, em vez do esperado mais você se encontra instantaneamente em déficit! E você o abre em um momento em que a propagação está dentro dos limites normais!!!
E se você especificar um certo número de pontos de escorregamento em sua EA? Isso ajudaria?
 
forexman77:
Que tal especificar um deslizamento de um certo número de pips no EA? Isso ajudaria?
Não é permitido deslizamento em um ECN)
 
Daniil Stolnikov:
Não é permitido deslizamento em um ECN ))
E se você especificar o deslizamento na função"OrderSend", ele não funcionará?
 
forexman77:
E se você especificar o deslizamento na função "OrderSend", isso não funcionará?
Se não estou enganado, este parâmetro é simplesmente ignorado durante a Execução do Mercado. Eu chequei até mesmo uma vez )). Limitadores de uso - o escorregamento é apenas para seu benefício
 
Daniil Stolnikov:
Se não estou enganado, este parâmetro é simplesmente ignorado durante a Execução do Mercado. Eu chequei até uma vez)) O mercado não funcionará se você não souber como utilizá-lo.
Então é assim que o depósito pode ser perdido. Espalhando o espalhamento e o escorregamento.
 
Daniil Stolnikov:
Se não estou enganado, este parâmetro é simplesmente ignorado durante a Execução do Mercado. Eu chequei até uma vez)) Use Limitadores - o escorregamento só funcionará a seu favor.
Não ignorado, o deslize é desencadeado por movimentos rápidos do mercado, se não houver deslize a ordem pode se desviar
 
forexman77:
Então é assim que eles podem drenar o depósito. Espalhando o espalhamento e o escorregamento.
Eles podem e como
 
Alexey Busygin:
Não é ignorado, o deslize é provocado por movimentos rápidos do mercado; se não houver deslize, a ordem pode atingir a fila.

Ainda assim, se eu especificar um determinado número de pips e o mercado começar a se apressar quando o slipage for excedido, o pedido será aberto?

Trata-se da abertura de um pedido. Quanto à parada ou lucro, o deslizamento não está especificado ali, pelo menos, não o encontrei.

Teoricamente, se o escorregamento pode ser especificado na abertura do pedido, então pode ocorrer quando uma parada de perda é tomada?

 
Alexey Busygin:
Eles podem e como.
Como isso pode ser evitado?