São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 10

 
Artyom Trishkin:

O que se pretendia dizer era o seguinte: se tivéssemos tido um impulso, e até mesmo uma abertura bem sucedida. Agora precisamos estar atentos para que o fluxo de carrapatos não tenha diminuído, ou "virado". Se houver uma desaceleração - pare no Breakeven, e assista mais adiante. Vá mais longe - aguarde a desaceleração. Apanhamos a desaceleração - movemos a parada. Se você vir uma parada ou uma inversão - é melhor fechar sem fazer uma parada e entrar no modo de espera pelo impulso.

Eu fiz tal coisa - funciona bem, mas você deve afinar o limiar de acionamento tanto para o impulso em si como para uma desaceleração/parada/volta. E é melhor não pegar mais de dois pulsos seguidos após uma parada. Sim, a unidade de múltiplas moedas é necessária aqui - porque não há impulsos suficientes em um par em um dia. E antes de notícias importantes, deve-se baixar os limiares.

Ainda não terminei este robô comercial, em geral - foi bom na história dos carrapatos... Mas é uma história... Gostaria de terminá-lo e vê-lo na vida real... Ehhh ... 24 horas por dia não é suficiente.

Você acabou de ler minha mente - sobre os impulsos e pegá-los )) No entanto, posso acrescentar - desacelerar não significa parar. O pulso pode continuar - longe... Pode ricochetear um pouco - por alguns pontos... Para uma reabertura de uma ordem você tem uma perda - em comissão e no spread. Portanto, é muito caro fechar pedidos sem qualquer necessidade! É por isso que precisamos de mais alguns parâmetros!

Sim, 24 horas não seria suficiente! Eu nem tive tempo de formalizar tudo ))

Se você não se importa, pode me dar seu algoritmo para capturar os impulsos?
 

Bem, nem tudo está perdido, parece que é hora de inventar uma máquina do tempo, então 24 horas é uma besteira. (eu mesmo já desisti, mudei para os preços de abertura e pronto)