São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 5

 
forexman77:
Como você evita isso?
Não, contornar o mercado rápido ou, pelo menos, não fazer pedidos nesses momentos.
 
forexman77:

Ainda assim, se eu especificar um determinado número de pips e o mercado começar a se apressar quando o slipage for excedido, o pedido será aberto?

Trata-se da abertura de um pedido. Quanto à parada ou lucro, o deslizamento não está especificado ali, pelo menos, não o encontrei.

Teoricamente, se o deslizamento pode ser especificado na abertura do pedido, pode ocorrer quando uma parada de perda é tomada?

Na minha opinião, o deslize do pedido ocorre devido ao grande número de pedidos do lado do servidor e o corretor não tem tempo para processá-los todos e altera o preço de execução do pedido.

Por exemplo, do jeito que vejo as coisas. Em um mercado lento o corretor recebe pedidos de ordens de abertura, ordens instantâneas e ordens pendentes, em um mercado lento as ordens instantâneas são executadas imediatamente e as ordens pendentes formam pacotes de forma que um pacote =1000 ordens pendentes pelo preço especificado. No mercado rápido, se o número de pacotes se torna maior do que o possível, o preço muda de acordo com os pacotes e os pedidos começam a ser sacados.

 
forexman77:

Ainda assim, se eu especificar um determinado número de pips e o mercado começar a se apressar quando o slipage for excedido, o pedido será aberto?

Trata-se da abertura de um pedido. Quanto à parada ou lucro, o deslizamento não está especificado ali, pelo menos, não o encontrei.

Teoricamente, se o deslizamento pode ser especificado na abertura do pedido, pode ocorrer quando uma parada de perda é tomada?

Já faz muito tempo. A coisa mais fácil é repetir a experiência. Mas se a memória me serve corretamente, a ordem ainda será executada. Meu principal tipo de conta era sempre ECN, na ordem de abertura havia sempre um deslize em uma - as ordens eram sempre executadas! A propósito, por que você não tenta fazer isso manualmente - coloque um deslize em uma ordem de mercado em uma conta ECN? Mais uma vez, se a memória me serve corretamente, esta janela simplesmente está inativa.
 

Pessoal, não negociem com carrapatos!

A única maneira de ganhar com carrapatos é em negociações reais de alta freqüência, o que é possível se o computador estiver bem na sala de negociações e for o primeiro a receber citações. Nenhuma cozinha de mercado lhe fornecerá tal serviço.

O comércio em horas e acima - e todo o TS se tornará muito mais estável.

 
George Merts:

Pessoal, não negociem com carrapatos!

A única maneira de ganhar com carrapatos é em negociações reais de alta freqüência, o que é possível se o computador estiver bem na sala de negociações e for o primeiro a receber citações. Nenhuma cozinha de mercado lhe fornecerá tal serviço.

O comércio em horas e acima - e todo o TS se tornará muito mais estável.

Não se trata de carrapatos. Suponha que meu robô terá uma parada curta e constante. Teoricamente, o corretor pode dividir o spread por alguns segundos à noite para retirar a conta. Tanto quanto eu entendo, não é possível especificar o deslizamento de stop loss, mas seria bom.
 
forexman77:
Não se trata dos carrapatos. Digamos que meu robô terá uma parada curta e constante. Teoricamente, o corretor pode, por exemplo, ampliar o spread à noite por alguns segundos a fim de se retirar do comércio. Tanto quanto sei, o escorregamento não pode ser especificado em um stop loss, mas seria melhor.
Umaordem Stop é uma ordem de mercado. Quanto à execução, escrevi acima). Não jogará a seu favor de qualquer maneira!!!
 
Daniil Stolnikov:
Uma ordem de parada é uma ordem de mercado. Sobre a execução, escrevi acima )) O pedido não vai funcionar a seu favor em nenhum caso!
Sim, eu nunca vi um deslize a meu favor.
 
Alexey Busygin:
Sim, eu nunca vi um deslize, a meu favor.
Você vê um gopher? Eu não vejo. Eu faço

Z.S. Não brinca. Dizem que há. Não vou mentir, mas acho que já vi isso).
 
Daniil Stolnikov:
Você vê um gopher? E eu não vejo. Mas ele vê.

Z.U. Não brinca. Dizem que existe um. Não vou mentir, mas acho que tive a sorte de ver isso).
É uma chance em um milhão que o mercado estava jogando, mas nenhum deslize.
 
Para entender a natureza do deslizamento tente vender ou comprar na bolsa de valores real em um "copo". e a "natureza" do câmbio aproveita plenamente este efeito.