Teoria do mercado - página 282

 
khorosh:

Aqui está um exemplo de utilização de um simples MA em um dos meus EAs. Além do MA, é utilizada a manipulação de lotes. Lote de trabalho 1.0, lote experimental 0.01.

Colega, tente entender o que você está lendo. Não estou dizendo que você não é capaz de escrever uma EA baseada em МА. A questão é se tal EA, por assim dizer, vai funcionar.
 
Karputov Vladimir:
Em que livro didático você aprendeu como anexar uma foto em um arquivo em vez de inserir uma foto? Um post onde a foto é inserida corretamente(Fórum: como inserir uma foto) é fácil de ler e entender.
Faço isso há anos, mas agora isso não é colado. Navegador como o cromo.
 
khorosh:
Já faço isso há anos, mas agora não vai caber. Um navegador como o Chromium.
Vamos mostrá-lo no Skype - eu posso obtê-lo no Chrom.
 
Karputov Vladimir:
Vamos mostrá-lo no Skype - estou recebendo-o da Chromium.
Você tem 10 vitórias? Eu tenho o navegador Dragon, mas é um Cromo ligeiramente modificado e costumava ser capaz de inserir a imagem normalmente, embora eu tivesse um Win 10 diferente, talvez por causa disso.
 
khorosh:
Você tem 10 vitórias?

Sim. Windows 10 Pro x64. Há também o Windows 10 Home x32.

Use o navegador padrão - Internet Explorer ou o navegador Google Chrome (apenas limpo, sem adulterações) para verificar.

 
Artyom Trishkin:

Lembro-me de escrever um EA para uma pessoa há muito tempo - há três ou quatro anos. Só para MA. Ao contrário de todas as minhas afirmações, ele estava ganhando bastante bem. E nada mal de todo.

E onde? Por que o trator não está ganhando dinheiro com o MA?
 
Karputov Vladimir:

Sim. Windows 10 Pro x64. Há também o Windows 10 Home x32.

Ao criar um post, a imagem é inserida, mas quando você clica no botão adicionar ou ao editar o botão atualizar na página do site, ela não está mais lá.

 
Mikhael Isakov:

... Com "MA comum", você não pode ganhar dinheiro. Mais uma vez: você não pode. Não importa o quanto você se mexa na frigideira, você não pode. Parada completa.

...

Alguém disse uma vez que não se pode pilotar uma aeronave mais pesada do que o ar. Com os mesmos pontos sem desculpas.

Lembro-me de um homem, há muito tempo - há cerca de três ou quatro anos, escreveu um assessor em um trabalho personalizado. Só no MA. Apesar de todas as nossas afirmações, ele ganhou um bom dinheiro. E nada mal de todo. Apenas a abordagem não foi com a afirmação de que "foder, você não pode", mas que você deve ser capaz de cozinhar. De alguma forma...

 
Mikhael Isakov:
E onde? Por que o trator não ganha dinheiro com a MA?
Eu escrevo tratores?
 
Artyom Trishkin:
Eu escrevo tratores?
Minhas desculpas. Sim, eu me confundi com Oleg, o automático. No entanto, a questão não foi descartada. Se você não está escrevendo tratores, mas sim conselheiros de ganho, então - e onde?