Teoria do mercado - página 277

 

Mas eu tenho apenas uma pergunta.

Inventei uma nova teoria para o forex, em escala mundial, que nunca tinha ouvido falar ou visto antes. Você poderia receber um Prêmio Nobel por isso.

Será que também posso descrevê-lo aqui, anunciar-me, criar um robô e vendê-lo?)

 

O FSB, o GRU, o FBI, a CIA, a Mossad, o MI5/6 e outros serviços especiais de vários países, bem como vários níveis de pedidos hospitalares psiquiátricos, já estão a caminho de você.

Escolha quem está vindo até você, ao seu gosto.

 
Alexander Bereznyak:

O FSB, o GRU, o FBI, a CIA, a Mossad, o MI5/6 e outros serviços especiais de vários países, bem como vários níveis de pedidos hospitalares psiquiátricos, já estão a caminho de você.

Escolha quem está vindo em seu caminho, ao seu gosto.

Sim, é assim que deve ser.

Quando todos falam sobre como 95% perdem (95/5, certo ou errado), mas que 95% em forex têm distúrbios mentais de todo tipo, isso é certo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas eu tenho apenas uma pergunta.

Inventei uma nova teoria para o forex, em escala mundial, que nunca tinha ouvido falar ou visto antes. Você poderia receber um Prêmio Nobel por isso.

Será que também posso descrevê-lo aqui, anunciar-me, criar um robô e vendê-lo?)

O Prêmio Nobel pode esperar, mas tudo mais pode ser feito. Você poderia até mesmo iniciar um grupo de seguidores e estudantes para um seminário por US$ 1000 por focinho.
 
Eu também tenho uma teoria. Um rentável.
 
Alexander Ivanov:
Eu também tenho uma teoria. Um rentável.

E seu avatar se encaixa muito bem no que eu escrevi.

Mas estamos discutindo aqui a teoria do mercado, e precisamos falar sobre os méritos.

 
Petros Shatakhtsyan:

E seu avatar se encaixa muito bem no que eu escrevi.

Mas estamos discutindo aqui a teoria do mercado, e precisamos falar sobre os méritos.

Sim, até o ponto.
 

Teoria do mercado...

Para não perder, você deve sempre se fechar no lado positivo. E não há problema.

 

A partir de janeiro, vou começar a transmitir novamente o sinal da teoria Yusuf.

 
Mikhael Isakov:

A partir de janeiro, vou começar a transmitir novamente o sinal da teoria Yusuf.

Estamos esperando! O principal é manter sua cabeça sóbria. )) Porque ontem eu bebi um pouco demais).