Teoria do mercado - página 206

 
valeriy odintsov:

isso é o que eu chamo de aprendizado.

você está fazendo contas afundando à velocidade de uma metralhadora.

mas ele está valorizando seus conselheiros de saque a 1.500 libras a pop....

Eu não entendo mais este mundo...

pode ser mais fácil desenhar uma reta, monitorá-la com lucro e vender as uvas.

Querida! Não se trata de um jogo de "voar pela noite", esta é uma nova palavra - TEORIA DO MERCADO.
 

O autor criou muitos sinais que drenam o depoimento, mas ele não remove seus índices de graal para venda.

O autor criou muitos sinais que drenam o depo para o depo, mas ele não remove do mercado seus próprios indutores de graal.

 
valeriy odintsov:

O autor criou muitos sinais que drenam o depoimento, mas ele não remove seus índices de graal para venda.

O autor criou muitos sinais que estão perdendo lucro para cada depoimento, mas ele não removeu seus próprios indutores de graal do mercado.

Às vezes é melhor mastigar do que falar! Onde estão seus sinais? Há bots trabalhando nas contas de acordo com o dumb tz. Isso é tudo. É por isso que eles estão perdendo.

A teoria não é uma besteira!

 
MASTERXAYS:

Às vezes é melhor mastigar do que falar! Onde estão seus sinais? Há bots trabalhando nas contas de acordo com o dumb tz. Isso é tudo. É por isso que eles estão perdendo.

A teoria não é uma besteira!

É mais fácil dizer que os sinais são depurados na vida real, não em um testador. Público.
 
valeriy odintsov:

isso é o que eu chamo de aprendizado.

você está fazendo contas afundando à velocidade de uma metralhadora.

mas seus conselheiros de saque são avaliados em 1.500 libras cada....

Eu não entendo mais este mundo...

pode ser mais fácil desenhar uma reta, monitorá-la com lucro e vender as uvas.

http://www.moskva.fm/artist/%D0%B2%D0%BB%D0%B0%D0%B4%D0%B8%D0%BC%D0%B8%D1%80_%D0%B2%D1%8B%D1%81%D0%BE%D1%86%D0%BA%D0%B8%D0%B9/song_948500
Цыганская — Владимир Высоцкий — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
Цыганская — Владимир Высоцкий — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
  • moskva.fm
Цыганская - в исп. В.Высоцкого (По мотивам Ап. Григорьева) Поговори хоть ты со мной, Гитара семиструнная, Вся душа полна тобой, А ночь такая лунная. Эх, раз, да ещё раз, Да ещё много, много,много,много раз, Да ещё раз, да еще много, много раз... На горе стоит ольха, А под горою вишня. Полюбил цыганку я - Она замуж вышла. Эх, раз, да ещё...
 
sibirqk:
Minha querida! Esta não é uma "khukhry-mukhry", esta é uma nova palavra - TEORIA DO MERCADO, que no passado você desenhou o estado e vendeu as uvas, mas agora não funciona.
Obrigado
 
MASTERXAYS:

Às vezes é melhor mastigar do que falar! Onde estão seus sinais? Há bots trabalhando nas contas de acordo com o dumb tz. Isso é tudo. É por isso que eles estão perdendo.

A teoria não é uma besteira!

Obrigado, compreenderá mais tarde.
 
Artyom Trishkin:
É mais fácil dizer que os sinais são depurados na vida real, não no testador. Público.
Verdade!
 
Theoretician:

Colegas, li o tema com muita atenção, e quero dizer que esta Teoria não é besteira! Ele pode ser usado para comercializar lucrativamente! Pretendo demonstrá-lo em tempo real em uma conta de demonstração. Veja a nova linha.

****

Qual é a graça de comprar um indicador para 1500 para demonstrar sua rentabilidade em uma conta demo?
 
Bem, já há um sinal O objetivo é comprar um. Só que ainda não vi boas críticas...