Teoria do mercado - página 200

 

Um par de horas depois.



há claramente uma aceleração da perda de contas.

Parece sensato primeiro aprender a negociar lucrativamente com uma posição no mercado, e só depois multiplicar tantas ordens...... de qualquer forma esta etapa com uma ordem não pode ser pulada.

Quanto mais você criar posições, mais seu resultado em uma conta real será pior do que em uma simulação.

 
Gerg.Greg:

Um par de horas depois



há claramente uma aceleração da perda de contas.

Parece razoável, primeiro aprender a negociar lucrativamente com uma posição no mercado, e só depois multiplicar tantas ordens...... de qualquer forma esta etapa com uma ordem não pode ser pulada.

Quanto mais você criar posições, mais seu resultado em uma conta real será pior do que em uma simulação.

De acordo com o teste, você pode ver que o saque pode chegar a 18 dólares para reivindicar um lucro de 50 dólares. E em minhas duas contas até agora, o saque não excede 5 dólares no total. É claro que é ruim, mas não há lucro sem perdas. Não nos apressemos a tirar conclusões, especialmente porque não há experiência comercial dentro desta teoria. Todos vocês trabalham apenas com um preço atual, eu tento trabalhar com dois preços - preço atual e preço de mercado. Preciso encontrar novas técnicas comerciais. Se eu tiver sucesso, todos começarão a trabalhar com dois preços. Isto abrirá um novo espaço para encontrar opções comerciais lucrativas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Todos vocês só trabalham com um preço atual, eu tento trabalhar com dois preços - o preço atual e o preço de mercado. Você tem que encontrar novas técnicas comerciais aqui. Se eu tiver sucesso, todos começarão a trabalhar com dois preços. Isto abrirá novas oportunidades para encontrar opções comerciais lucrativas.
Na minha opinião, o próprio conceito de um preço de mercado no Forex é utopia. Se a teoria foi originalmente desenvolvida para as condições do mercado, então talvez devesse ser testada nelas, em vez de ser puxada para o "break-even" Forex.
 
Sergey Petruk:
Acho que o conceito de preço de mercado é utópico em forex. Se a teoria foi originalmente desenvolvida para condições de mercado, então talvez devesse ser testada em condições de mercado em vez de ser atraída para o "break-even" Forex.

Olhe para os preços de mercado P (linha vermelha), é utopia? Do mercado da linha média (linha amarela) do Leão P e do CD atual estão à mesma distância. O comportamento do P e do CD difere tanto na natureza quanto na volatilidade. Entretanto, a distância do preço médio permanece a mesma tanto para P quanto para CD. Olhando o gráfico, pode-se tirar conclusões interessantes sobre o curso do atual movimento de preços. https://www.mql5.com/en/charts/3754941/eurusd-m5-e-global-trade


Chart EURUSD, M5, 2015.07.30 18:20 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.30 18:20 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.30 18:20 UTC.
 
Sergey Petruk:
Acho que o conceito de preço de mercado é utópico em forex. Se a teoria foi originalmente desenvolvida para as condições de mercado, então talvez devesse ser testada em condições de mercado ao invés de "break-even" forex.
Para sua informação, eu provei que o verdadeiro mercado de bens e serviços não pode existir sem o reconhecimento da existência de preços de mercado, como aquele que eu vou lhe falar. Estou absolutamente certo da existência de um preço de mercado virtual também em forex. É seu direito não reconhecê-los, mas com o tempo, sob pressão dos fatos, você será forçado a reconhecer seu real impacto sobre o preço atual.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode ver pelo teste que, o drawdown pode chegar a $18 para reivindicar $50 de lucro. E em minhas duas contas até o momento, o saque não excede $5 no total.

É uma resposta estranha que você tem.

Veja, na primeira captura de tela você pode ver que...

Perda fixa -214,60 $, perda atual(posições abertas) -33,90 $

Na segunda captura de tela e a conta pode ser vista que....

Perda fixa 213$, perda atual (posições abertas) -2,60$

E está em encomendas de 0,01 lote.

Vamos supor que os números de monitoramento fornecidos por este serviço não são corretos, mas a relação percentual de perdas para a conta, em sua opinião, também não é correta?

Quanto custa 1 lote padrão em sua conta?

Você percebe que cada posição custa pelo menos 3 ticks e, em alguns casos, 10-20 ticks dos preços a que o testador irá modelá-la como resultado?

Não me diga que você está testando sua EA aos melhores preços! Com um número tão grande de ordens que são abertas diariamente no mercado, os testes serão inúteis porque o verdadeiro deslize é simplesmente ignorado e, no final, será enorme de todas as posições.

 
Gerg.Greg:

É uma resposta estranha que você tem.

Veja, na primeira captura de tela você pode ver que...

Perda fixa -214,60 $, perda atual(posições abertas) -33,90 $

Na segunda captura de tela e a conta pode ser vista que....

Perda fixa 213$, perda atual (posições abertas) -2,60$

E está em encomendas de 0,01 lote.

Vamos supor que os números de monitoramento fornecidos por este serviço não são corretos, mas a relação percentual de perdas para a conta, de acordo com você também não é correta?

Quanto custa 1 lote padrão em sua conta?

Você percebe que cada posição custa pelo menos 3 ticks e, em alguns casos, 10-20 ticks dos preços a que o testador irá modelá-la como resultado?

Não me diga que você está testando sua EA aos melhores preços! Com tantos pedidos sendo abertos diariamente no mercado, seus testes serão um desperdício de esforço porque o verdadeiro deslize é simplesmente ignorado e, no final, será enorme de todas as posições.

Esta é uma conta em centavos, o saque total é inferior a $5.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É uma conta em centavos, o saque total é inferior a 5 dólares.

Certo. E quanto dinheiro você colocou nas contas? 10 dólares cada?

 
Gerg.Greg:

Certo. E quanto dinheiro você colocou nas contas? 10 dólares cada?

10 и 20. Os fundos são de $7.698 e $18.0060, respectivamente. Isso é 25,7, sneakage = $4,3. 1.034 e 922 comércios, 1.956 no total.
 
Yousufkhodja Sultonov:
10 и 20

Desejo-lhe boa sorte! Você precisará dela.....