Teoria do mercado - página 153

 
O dinheiro entra no mercado por falta de pessoas e fundos. É por isso que nosso indicador deve ser secreto. Caso contrário, eles mudarão - seus desejos serão diferentes.
 
Mas toda a fórmula da economia até agora é ditada pelo yuisei . Mas nosso garantidor é a dívida deles. Acho que eles nunca se livrarão de sua dívida nacional. É por isso que eu acho que o sistema Yusuf vai durar muito tempo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

O que você acha e quando você acha que a teoria deu errado? Foi apenas marginalmente errado em 06 07 15, mas, esta Venda é justificada depois disso:

06 07 - Venda em 1.55399;

07 07 - Venda a 1,56018, sorteio = - 61,9 pips;

08 07 - VENDA a 1,54588 lucro = 81,1 + 143 = 224,1 pips;

09 07 - Fechar a 1,5358 lucro = 181,9 + 243,8 + 100,8 = 526,5p.

A teoria funciona quando a prática a confirma e conhecemos os limites além dos quais a teoria não funciona.

 
A seita é legal, mas drenando)))
 
khorosh:
É melhor fazer o gráfico do castiçal em uma janela separada.
Caro khorosh, por que não na mesma janela? Para cada tick do preço atual do CD, o valor do tick do preço de mercado é calculado e, com base nisso, um candeeiro de preço de mercado é traçado seguindo o exemplo e a semelhança do preço atual.
 
valeriy odintsov:
Você calculou isto em teoria ou você negociou na prática?
Enquanto a teoria
 
Виталий Кононюк:

A teoria funciona quando a prática a confirma e os limites além dos quais a teoria não funciona são conhecidos.

Para nós é suficiente que às vezes a teoria seja confirmada. Com o tempo, aprenderemos a compreendê-la melhor. Não há 100% de coincidência em nenhum lugar.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Para nós é suficiente que, às vezes, a teoria seja confirmada. Com o tempo, aprenderemos a compreendê-la melhor. Não há correspondência a 100% em nenhum lugar.
100% igualar ...... você tem que ser Deus para fazer isso. Quem lê a mente de todos os indivíduos.
 
Utilizou o sistema de Yusuf neste sinal - https://www.mql5.com/ru/signals/118277 negociação arriscada. A margem é de 15-30% do depósito.
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Xopoco ODHakO
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Xopoco ODHakO
  • 20.00 USD
  • Alexander Ivanov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Xopoco ODHakO для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Não é muito para "tubarões", mas para mim é um prêmio.