Teoria do mercado - página 75

 
stranger:

Mostre-me neste fórum um pipsitter normal, que consistentemente lucra, ou pelo menos um pipsitter intraday, além de Koldun. Vamos pegar 20 de maio, Yusuf disse que sim, o preço subiu por um valor, e? Alguém que entrava na venda dos paraísos ficou sem uma profissão. Qual é o objetivo deste "pipsing"? Somente o comércio de posições gera bons lucros e nada mais.


Eu não negocio este instrumento)
Meu, Estranho, podemos discutir por muito tempo sobre onde a tendência está indo, quem é o culpado e o que fazer.
Você é capaz de entrar por paus - bem, bom.
E quem o impediu de comprar o retângulo vermelho médio?

Obrigado!
 
stranger:

Mostre-me em nosso fórum não apenas um pipser normal, consistentemente obtendo um lucro, mas pelo menos um intradayer, além de Koldun. Vamos pegar 20 de maio, Yusuf disse que sim, o preço subiu por um valor, e? Alguém que entrava na venda dos paraísos ficou sem uma profissão. Qual é o objetivo deste "pipsing"? Somente o comércio de posições gera bons lucros e nada mais.


Há um na linha paralela que está bombeando lucro por cruzes - ele fez 14 vezes ))
 
Daniil Stolnikov:
Há um em um ramo paralelo - ele já está com overclocking 14 vezes ))
Que ramo?
 
tuma88:
que ramo?
zig-zagging (zig-zagging apenas para ir))))) Eu me pergunto - por quanto tempo? ))
 
tuma88:
Eu não negocio este instrumento)
Oy, Strange, podemos discutir por muito tempo sobre onde a tendência está indo, quem é o culpado e o que fazer.
Você é capaz de entrar por paus - bem, bom.
E quem o impediu de comprar o retângulo vermelho médio?

Obrigado!
 
stranger:

Vender. Dependendo de onde, eu dei números específicos que me convêm para entrar na venda.

Por que não pode? Não pode porque sua teoria se baseia em cálculos abstratos que nada têm a ver com a realidade do mercado monetário.

Caro estranho, embora sua autoridade no mundo do comércio não me permita discordar de você, mas, o que, você disse apenas isso, você não se familiarizou completamente com o ramo. Não apenas eu, mas todos os comerciantes não se familiarizaram com a situação real. Diga-me, por favor, com que disposições eu não estou familiarizado? Entendo que você tem suas próprias idéias sobre os níveis, que supostamente existem no mercado. Mas, você pode formalizá-los, calculá-los e declará-los como obrigatórios? O que você, o coryphaei do comércio, veja, outros não fazem.

Existem 5 níveis no mercado Forex:

1. nível de preços - o nível das Raposas;

2. Nível dos Rolamentos - nível 1 do breakeven;

3. o nível de preço médio de mercado - nível Leopardo;

4. Maior nível de eficiência do mercado - Nível Leo;

5 - o nível Bulls - breakeven nível 2.

Existem vários níveis e subníveis no mercado de commodities reais:

6. Nível de compra marginal;

7. O nível marginal dos custos variáveis;

8. o nível marginal dos custos fixos;

9. um subnível de custos fixos.

Todos os níveis além do nível de preço são virtuais, ou seja, invisíveis para nós, mas, para o mercado, todos eles são reais.

Agora me diga, o cérebro humano pode compreender todos esses níveis, especialmente se eles ainda estão em interação? É claro que não. Mas, comerciantes como você podem senti-los, mas você não pode comunicar seus sentimentos aos outros ou eles não podem entendê-lo - não é dado a eles. Desculpe pela passagem.


 
Yusuf, me avise como as coisas mudam ou sinalizam na Euro/Doll.

Obrigado!
 
tuma88:

E se for realmente a CELL ????

Mas por que Yusuf não quer apenas fazer uma previsão a conselho da Crohost.
Que tipo de conselho? Se sobre isso, reagir mais cedo às mudanças, então, respondi a ele sobre os méritos deste problema. Eu trabalho na TF D1, não devo me importar com o que está acontecendo no intraday. Mas, às vezes, eu observo de hora em hora, é claro, em detrimento da estratégia subjacente.
 
tuma88:
Yusuf, me avise como as coisas mudam ou sinalizam na Euro/Doll.

Obrigado!

Aqui está no hai do dia (a maior ameaça para os Ursos):

Não, sérias ameaças aos Ursos. Veredicto: A VENDA permanece em vigor.

 
stranger:
Veja as últimas páginas do fio, há uma compra-venda dia sim, dia não, e ele está contando coisas às quais você não deve nem prestar atenção.
Veja, esta é a "estação da guerra", ao contrário de outras partes do gráfico. O mercado está febril, e nós também não podemos reagir com calma, portanto compre-venda-compra-venda. Mas, chegará um momento em que diremos Vender-Vender-Vender-Vender, ou Comprar-Comprar-Comprar-Comprar, e você vai se perguntar se é Comprar ou Vender?